49.7
Eletrodomésticos - Marcas
2 Smeg Portugal 84.2
Orima Eletrodomésticos49.7
Mário Miranda de Almeida, S.A.
  • Rua Padre Basílio Morgado, 23/25
    3060-752 Corticeiro de Cima
  • orima@orima.pt

Orima Eletrodomésticos - Vidro da porta do forno

Ana Julia Ferreira Martins
Ana Martins apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024
Caros responsáveis,

Gostaria de expressar minha insatisfação com o serviço prestado pela marca Orima em relação à reposição de uma peça para o meu forno. Em dezembro do ano passado, entrei em contato com a empresa devido a um problema com o vidro da porta do forno, e fui informado de que a chegada da peça estava prevista para janeiro deste ano.

No entanto, estamos agora em finais de fevereiro e ainda não recebi qualquer atualização sobre o status da entrega. Esta demora significativa está causando transtornos significativos em minha rotina doméstica, pois estou impossibilitado de utilizar o forno adequadamente.

É inadmissível que um prazo de entrega tão longo não tenha sido cumprido, e gostaria de exigir uma explicação clara e um plano concreto para a resolução deste problema. Além disso, solicito que medidas sejam tomadas para agilizar a entrega da peça e resolver esta situação o mais rápido possível.

Espero que esta reclamação seja tratada com a devida seriedade e urgência, e que medidas sejam tomadas para garantir a minha satisfação como cliente.
Atenciosamente, Ana Júlia.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
8 de março 2024

Agradecemos a v/ comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Conforme informamos via e-mail aguardamos informação de chegada por parte do fabricante, em breve informaremos data de chegada da peça solicitada.

Atentamente,
Dep. Acessórios.