49.7
Eletrodomésticos - Marcas
2 Smeg Portugal 84.2
Orima Eletrodomésticos49.7
Mário Miranda de Almeida, S.A.
  • Rua Padre Basílio Morgado, 23/25
    3060-752 Corticeiro de Cima
  • orima@orima.pt

Orima Eletrodomésticos - Fogão

Pedro apresentou a reclamação
18 de outubro 2021
Na data acima indicada, comprei um fogão e ainda não havia passado dois meses, o mesmo começou a apresentar sinais de ferrugem no tampo superior.
Data de ocorrência: 15 de julho 2021
19 de outubro 2021
Acusamos a Recepção da vossa comunicação com a ref. #66283721 cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que estamos a analisar e brevemente entraremos em contacto com os Srs.

Atentamente,
Dep. Pós-Venda
25 de outubro 2021
OK. Fico a aguardar a V.ª resposta.
Atentamente
6 de novembro 2021
Ainda aguardo a Vossa resposta/resolução.
21 de novembro 2021
Pelo menos tenham a decência de responder... Depois ainda querem que compremos produtos portugueses...
14 de dezembro 2021
Aqui há dias, recebi um telefonema de um Sr. Representante da marca, que é para resumir, de forma arrogante disse que a culpa dos sinais de ferrugem era minha, que eu é que deveria ter limpo mal o fogão.
Agora pergunto, onde é que o Sr. Visualiza riscos efetuados, alegadamente por mim? Exclareca-me...
Pedro avaliou a marca
1 de fevereiro 2022

tive exactamente o mesmo problema com um fogão orima e exactamente a mesma resposta (não sei limpar o fogão). O problema é que eles vendem o fogão como sendo inox e não é, é um metal barato e fraco que mancha com grande facilidade. Já tive fogões da TEKA e da Meireles e nunca tinha acontecido isto, maldita hora em que optei por esta marca Orima. Não recomendo a ninguém. Péssimo serviço ao cliente.