49.7
Eletrodomésticos - Marcas
2 Smeg Portugal 84.2
Orima Eletrodomésticos49.7
Mário Miranda de Almeida, S.A.
  • Rua Padre Basílio Morgado, 23/25
    3060-752 Corticeiro de Cima
  • orima@orima.pt

Orima Eletrodomésticos - Frigorífico avariado

Tania Vieira
Tania Vieira apresentou a reclamação
30 de setembro 2019
Boa Tarde! Venho por este meio manifestar o meu desagrado com a marca Orima. No inicio de Julho deste ano meu frigorífico desta marca , modelo side by side orc 689 x, começou a dar problemas. O congelador começou a ganhar gelo, deixando mesmo de congelar, e a outra parte de refrescar. Contactei a loja onde o comprei- Conforama- por 4 vezes onde me diziam sempre para aguardar pela chamada do técnico. Cansada da situação liguei directamente com a marca em questão, no qual me informaram que iriam enviar um técnico a casa. No final de Julho o técnico foi a casa , disse que não via problema nenhum ,mas para deixar o frigorífico desligado por 72 h e liga-lo novamente a ver se acontecia o mesmo. Passado 2-3 semanas voltou a acontecer exactamente o mesmo. O técnico voltou lá novamente no dia 22 de Agosto desmontou o frigorífico e disse que precisava de uma peça nova. Perante o meu desagrado , disse- me que o que poderia fazer era emprestar outro enquanto a peça não chega-se. Frigorífico esse , que é um mini- frigorífico em que cabe só o básico do básico ( leite, iogurtes, queijo, fiambre). Já passou mais de um mês e ainda continuo na mesma situação. Já entrei em contacto por telefone com a empresa e não me dão resposta, simplesmente disseram-me que naquele momento não conseguiam entrar em contacto com o sector das peças.!!! Falei também com o técnico que me disse que ia reportar a situação a empresa. Continua a espera... e a desesperar.... A garantia do frigorífico termina a 15 de Novembro. Esta situação é inadmissível, se não tem uma peça para substituir deveriam me dar um novo ou o valor que paguei por ele.Passei o verão todo nesta situação e por duas vezes estragou-se tudo que tinha no frigorífico, para não falar que tenho de comprar todos os dias carne, peixe ,legumes... porque nem sequer cabe no frigorífico emprestado... Exigo que me resolvam o problema rapidamente.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2019
1 de outubro 2019

Acusamos a Recepção da vossa comunicação, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

Informamos que já enviamos as peças para o posto técnico e solicitamos ao mesmo que assim que as receba contacte de imediato com Srs. para agendamento da conclusão da reparação.

Lamentamos não ter concluído a reparação num curto prazo de tempo mas este facto deveu-se à demora na recepção da peça necessária.

Obrigada,
Dep.Pós Venda