Oro Vivo Joalharia
Ouro Vivo Unipessoal, Lda

Oro Vivo Joalharia - Reembolso não pago

Yasmin Marques apresentou a reclamação
4 de março 2024
Realizei a compra de um produto a 19/12/2023, REFERÊNCIA ASRBQHKJD, pago via MULTIBANCO. Dado que o prazo de entrega do mesmo foi excedido e já não servia pras devidas finalidades, realizei a devolução.
A 30/01 recebi um e-mail informando que o reembolso teria sido realizado. Entretanto, o valor nunca entrou em conta. Questionados pela situação, o suporte ao cliente da Orovivo informou:
"Entendo sua preocupação. No entanto, nesse caso específico, o processo de reembolso foi concluído por nossa parte. Se você não recebeu nenhum e-mail do Stripe ou do Multibanco, sugerimos que entre em contato diretamente com seu banco para verificar se há alguma pendência ou problema em relação ao reembolso."
Não recebi nenhum contato pela Stripe, e não consigo nenhum tipo de informação a partir da plataforma. Em contato com minha instituição financeira, fui informada que não há valores pendentes de créditos, assim como não há registos do reembolso.
Em nenhum momento do processo utilizei a plataforma Stripe para o pagamento, que foi realizado por ref. Multibanco.
É um descaso repassarem a responsabilidade da devolução do pagamento, dado que o problema se encontra em sua administração.
Exijo o Reembolso o mais rápido possível, dado que o tempo para o mesmo já foi excedido.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2024
Yasmin Marques avaliou a marca
22 de abril 2024

Muito descaso ao perceber o problema