Oscar
Oscar
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.7

Oscar - Fatura não emitida devidamente e péssimo serviço

Liliana Bastos
Liliana Bastos apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
Exmos. Senhores.

Conforme conhecimento por parte da entidade acima mencionada, venho fazer reclamação, visto que após imensos pedidos a fatura emitida não foi devidamente emitida em meu nome/NIF, mas sim em nome do prestador de serviço/NIF, e demonstrar o meu imenso desagrado pela a prestação de serviço!

Aproveito o fato para mencionar, o lamentável serviço pelo o prestador de serviço.
Não tendo adjetivos para descrever o péssimo e surreal serviço prestado (Limpeza doméstica profunda), não tendo qual intenção de repetir e solicitar através da app.

Começando a relatar os fatos:

* O prestador de serviço foi à morada indicada, chegou à hora marcada.
* Depois foi mencionado por mim (Dona da Casa), que apesar de estar incluído a limpeza a forno e frigorífico o mesmo não era necessário tendo mostrado ao prestador de serviços, que estava limpo, inclusive a varanda da casa.
* Não havia loiça para lavar, secar e arrumar.
* Tinhas as respetivas camas sem roupas de cama (era aspirar devidamente os colchões e fazer de lavado), tendo sido eu e um dos colaboradores a executar!!!
* Entretanto alguns minutos chegaram a restante equipa (família)!
Começou a desorganização total!!!!!!:
1º - Não sabiam por onde começar, solicitei que um dos colaboradores começasse por um dos WC, outro num dos quartos e o terceiro limpeza de vidros.
2º - Limpeza de vidro (Sem comentários), as janelas tive que chamar atenção que não estavam devidamente limpas!!!
3º - Um dos WC, não limparam os azulejos (conforme serviço solicitado).
4º - A mobília de um dos quartos não foi devidamente limpa....até escadote emprestei para fazer devidamente a limpeza, mesmo assim as estantes sem qualquer tipo de objetos, não foram devidamente limpas!!
5º Os panos que eram utilizados para limpar mobílias, usados para limpar vidros....sem comentários!! Os vidros ficaram manchados!!!
6º - Tinha que pedir para limpar as portas e ombreiras....
7º Na sala não aspiraram os sofás (serviço incluído no pedido ), eu mesma tive que chamar atenção e pedir o favor de o executar.
8º Detetei que estavam aspirar os colchões com o utensilio, que usavam para aspirar o chão... chamei atenção!!!
9º As tomadas e interruptores....por várias vezes chamei atenção que os mesmos não foram limpos(conforme serviço solicitado)
10º As constantes chamadas por telemóvel, a perguntar o que ainda faltava ser limpo (entre os familiares) finalização das limpezas, pois bastava falta de organização, e respeito pela a cliente, e acima de tudo profissionalismo!!!
11º Por ultimo, tendo em atenção que esta reclamação já se encontra bastante extensa, convidei o prestador de serviço a ir embora, visto que estava a pagar para eu limpar a minha casa..... ficando para limpar a cozinha e marquise da casa!!!
Assim sendo executei a restante limpeza, pelo o qual paguei.
É LAMENTAVÉL!!!!!!
Agradeço desde já atenção prestada, ao dispor para qualquer assunto adicional.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2023
Liliana Bastos