Oscar
Oscar
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.7

Oscar - Limpeza doméstica

Leonor Oliveira apresentou a reclamação
26 de dezembro 2023
No passado dia 23/12/2023 contratei através da app Óscar, uma limpeza doméstica profunda para as 10h (limpeza anunciada com a duração de 4/5 horas).
A equipa de limpeza constituída por um casal, às 11h anunciou que tinha findo o trabalho. No meu quarto, estiveram 7m deixando rolos de pó e pelos de gato em todos os cantos. Os espelhos da habitação ficaram com riscos de detergente que não foram limpos. As bancadas da cozinha foram limpas com um pano em volta dos objectos pousados. Em todas as divisões a esfregona foi passada sem terem sido devidamente aspiradas antes deixando a sujidade agarrada ao chão especialmente nos cantos.
Paguei por este serviço 81.32 euros pois tinha um desconto de Natal de 30٪. Fiz reclamação e propuseram-me uma nova acção para verificar o sucedido no prazo de 15 dias. Recusei e argumentei que não queria mais ninguém daquela empresa em minha casa pois não tinham qualquer brio profissional e revelavam muito pouca higiene.
Propuseram então devolver 20% do valor pago. Ora, a única coisa que aceito é pagar a hora em que estiveram em minha casa e nem isso devia pagar pelo comportamento pouco profissional e de higiene muito duvidosa.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2023
10 de janeiro 2024
A marca insiste em devolver apenas 20% do valor total que paguei por uma limpeza profunda em que estiveram 1h em minha casa deixando tudo sujo. Alegam que o orçamento não é proporcional ao tempo. Quem faz uma limpeza profunda em 1h? Má fé desta marca para ter argumentos para não ser processada. Possuo várias fotos da porcaria em que deixaram a casa.
Leonor Oliveira avaliou a marca
21 de fevereiro 2024

Péssima. Publicitam limpezas profundas que não cumprem, duram 1h e os colaboradores/funcionários não têm brio profissional. Não limpam e pecam por muita falta de higiene.