Oscar
Oscar
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.7

Oscar - Método de alteração de morada e serviço de apoio

Genesis Wotan
Genesis Wotan apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024
Fizemos um agendamento de limpeza profunda para hoje dia 30, mas a morada de agendamento ficou errada, quando fomos alterar já nos solicitavam 50% do valor, tentamos contatar o serviço de apoio ao cliente que não prestou qualquer solução a não ser cancelar o pedido, tendo em conta que a morada é na mesma localidade não alteraria qualquer valores, acho que são regras pouco humanas e sem senso comum algum para um "apoio ao cliente", toda a aplicaçãoe as suas opções levam a uma semelhança com uso de ratoeiras, que por vezes não são explicitas e induzem em erros que saiem caros.

Devia ter sido possível alterar a morada sem custo para o cliente, neste caso saímos bastante prejudicados e como o anterior serviço ja não havia corrido bem, com esta experiência de hoje, nunca mais, e no que depender de nós, a publicidade a ser realizada pelos nossos meios, será a da má prestação, opções no serviço que podem levar ao engano e não ser recercido do valor, serviço de mudança de fechaduras incompletos, entre outros problemas que vimos tendo com a OSCAR.

O serviço de apoio ao cliente tem de consistir no total apoio ao vosso cliente, um cliente bem servido é um cliente que retorna.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2024
Genesis Wotan
Genesis Wotan avaliou a marca
13 de março 2024

Estas plataformas têm como objetivo o lucro. Não estão disponíveis para ajudar os seus clientes, nem o cliente é o seu maio foco. Não houve um único contato por parte da marca Oscar para que fosse achada uma solução sem lesar o cliente. Não recomendo de todo, a utilização dos seus serviços, aliciam com bons descontos na primeira utilização mas depois percebemos o verdadeiro motivo da app. O seu apoio ao cliente, na verdade funciona mais como apoio ao funcionário da empresa, porque não existe o mínimo de intenção de tentar resolver. Eu como profissional e gestor de contas do departamento de T.I. o meu maior e principal objetivo, é manter sempre os nossos clientes satisfeitos, e quando existem falhas, encontramos sempre a solução para ambas as partes, porque os nossos clientes, são humanos, não maquinas. Infelizmente, isto, vê-se cada vez menos nas empresas em Portugal.