Oscar
Oscar
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.7

Oscar - Retirada de valor indevido

Mónica Santos
Mónica Santos apresentou a reclamação
12 de dezembro 2023
Bom dia

No dia 30/10 solicitei um serviço à oscar, para as 17:30. O técnico chegou tarde, tocou à campainha às 17:58 a dizer que estava à porta, mas estava à espera de um colega. Mas começou logo a contar na aplicação, como se estivesse já a trabalhar.
Começou efetivamante a trabalhar às 18:14 e terminou pelas 19:10.
Depois de terminarem o serviço, em vez de desligarem o tempo na APP, deixaram a contar, enquanto falavam de coisas pessoais, o técnico e o amigo, que se fez acompanhar do mesmo.
Ou seja, o trabalho foi feito em 57/58 minutos, mas eles na APP registaram das 17:58 às 19:22.
Baseada na informação dada pela técnico, a Oscar debitou-me mais 8.93€.
Entrei em contacto várias vezes com eles para tentar resolver isto. Ou ignoravam o que escrevi ou então argumentavam que pela geo localização confirmavam a presença do técnico na morada, naquele espaço de tempo. É obvio! Esteve à porta à espera de um amigo e depois de terminado ainda se puseram na conversa, a dizer tudo que faziam.
Agora pergunto, a Oscar debita dinheiro aos clientes só pela informação do técnico? No meu caso, o técnico estava à espera do amigo na porta de minha casa, onde pode confortavelmente tomar um café, porque colado há um estabelecimento, e eu é que vou pagar?
Não é justo e o tempo por ele indicado não responde à verdade e como tal solicito, mais uma vez, ser ressarcida do valor erradamente debitado.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2023
Mónica Santos
Mónica Santos avaliou a marca
23 de janeiro 2024

Não usem esta empresa. Tiram vos dinheiro do cartão, baseado na informação do técnico. O técnico ainda nem a vossa casa chegou e diz que já está a trabalhar e vocês a pagar. Como se estar na rua fosse sinónimo de estar em vossa casa. No meu caso ele estava na porta à espera de um amigo e eu a pagar. Péssimo serviço.