Paoscaro, Lda

Oscaro - Encomenda de peças automóveis

Humberto apresentou a reclamação
27 de janeiro 2021
Boa noite,
No dia 03.01.2021 encomendei e paguei por multibanco várias peças para um veiculo, no acto de confirmação da encomenda, através do site confirmaram todos os artigos em stock, e entrega em 2-3 dias, completamente falso, recebi parte da encomenda ao fim de 10dias, a outra, um radiador não foi entregue, passados mais uns dias recebi um email a dizer que a encomenda se tinha deteriorado e entretanto devolvida, perguntaram se queria que fosse novamente enviado, confirmei, recebi um novo email c/ confirmação de nova encomenda, e para meu espanto, constava um radiador de outra marca, c/ outras características diferentes, entre as quais uma espessura inferior, c/ um preço cerca de 20% mais barato. Não enviaram fatura, nem mencionaram nota de credito da diferença de valores. Após este acontecimento, enviei novo email a questionar esta situação e recebi uma resposta automática a prometer uma solução entre 24 a 48h, e não aconteceu, enviei até hoje 2 email a solicitar contacto e anulação da encomenda e devolução do dinheiro do artigo em causa, não me foi enviada resposta alguma, o numero de telefone de apoio está fora de serviço, estão completamente incontactaveis, neste momento, passados 25 dias após efetuar o pagamento, não tenho nem o radiador, nem o dinheiro nem forma de contactar c/ estes senhores. Quero anular a encomenda, porque além de ter sido alterada s/ meu consentimento, o que se propuseram a enviar, não me serve, e estes amigos ja devem ter dado o berro. Como é um franchising, vou tentar através da empresa mãe no estrangeiro. Se alguém quiser ajudar, agradeço.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2021
28 de janeiro 2021
Boa noite,

No dia de hoje, o 26º dia após o pagamento da encomenda inicial, ao final da tarde, a transportadora entrou em contacto comigo para fazer a entrega do radiador, não o que eu inicialmente escolhi, mas foi um diferente que os srs. desta empresa ( oscaro ) enviaram s/ me consultar, obviamente recusei a rececção, e pedi que fosse devolvido á origem, neste momento ainda não fui contactado nem por telefone nem responderam a nenhum dos emails que enviei a solicitar o cancelamento deste artigo e procederem ao respectivo reembolso do valor da peça. A linha de apoio continua fora de serviço, não há forma de entrar em contacto c/ estes amigos.
Obrigado.
4 de fevereiro 2021
Boa noite,
Passados 30 dias da data de pagamento da minha encomenda, continuo sem respostas por parte da empresa Oscaro, o numero de apoio continua fora de serviço e os emails continuam a aguardar por uma resposta,
Estão incontactaveis há cerca de 20 dias, cada vez mais me parece que deram o berro e ficou tudo agarrado.
15 de fevereiro 2021

Finalmente e apos 1,5 meses, fui contactado por email, para facultar o nib c/ vista ao reembolso, o qual já foi também realizado, mas não na totalidade, creditaram o valor do artigo escolhido e enviado por eles e nao o artigo que eu pedi, aguardo resposta ao email que hoje enviei a solicitar os cerca de 18€ que me faltam.
Humberto avaliou a marca
27 de março 2021