Paoscaro, Lda
  • contacto@oscaro.pt

Oscaro - Paguei uma produto que não enviaram

Marco Matias apresentou a reclamação
25 de janeiro 2022
Fiz uma compra na loja da Oscaro online e enviaram uma referência multibanco para pagar até ao dia 25, fiz o pagamento , e enviaram e-mail a informar que a encomenda estava aceite e ia ser entregue nos dias seguintes, depois mandaram outro e-mail a cancelar a encomenda. Liguei para a linha de apoio falei com o Sr * que não e capaz de resolver, sempre com desculpas, a verdade é que estou sem as peças e sem o dinheiro. Já passaram 2 meses,Pedi para falar com superior e diz não poder ser. Não respondem aos email. Para mim é burla
Data de ocorrência: 25 de novembro 2021
26 de janeiro 2022
Bom Dia,

Lamentamos o problema ocorrido. Não localizamos o pedido no arquivo, por isso pedimos que indique o valor da operação para oferecer uma solução.

26 de janeiro 2022
Já enviei toda a documentação por e-mail e liguei muitas vezes ,nunca obtive resposta, pedi para falar com um superior e disseram que não era possível, fiz o pagamento por entidade referência vossa qual mandei comprovativo. E da vossa parte ninguém se interessou, não compreendo como uma empresa da vossa dimensão funciona tão mal. Em vez de vender peças, criam problemas , podem pesquisar pela encomenda A102761967. Se não encontrarem posso mandar toda a documentação outra veZ, tenho todos os print das mensagem que me enviaram. Se quiserem mandar o material comprado continuo a precisar dele, se não tiverem quero o reembolso, também já enviei NIB, podem contactar o vosso funcionário do atendimento que está também ao corrente e não entende como o vosso departamento não consegue resolver o problema
.Espero mesmo que isto tenha sido um engano!
9 de fevereiro 2022
Então como ficamos com a minha situação!!!!!!!, no atendimento ao telefone o Sr. Ricardo consegue identificar o pedido e diz que já mandou para a Financeira a reclamação por 3 vezes, se vosses não tem o dinheiro, eu também não, tem de contactar a empresa que gere a vossa entidade pois ela e que recebe o dinheiro e voz paga, mas vosses e que são responsáveis pela compra na vossa loja Oscaro. Espero que tenha interesse em resolver o meu problema com vosses.
14 de fevereiro 2022

Estamos conversando com a plataforma de pagamento para resolver esse incidente o mais rápido possível. Já solicitamos uma resposta. Informamos assim que nos informam a solução proposta.

Cumprimentos.

14 de fevereiro 2022
Já contactei a plataforma Hipay falei com o Senhor César, e o pagamento foi efetuado por atraso por parte deles e foi efetuado no dia 7/12/2021, disseram que entraram em contacto com a Oscaro a informar e confirmar o pagamento para vosses regularizarem comigo, da minha parte enviei talão de pagamento, extrato da minha conta com o movimento, ID de transação e confirmação do pagamento por parte da Hipay que gere a vossa entidade e a data do movimento, sem mais provas e estas mais que suficientes para receber o reembolso do movimento, enviei um e-mail com toda a informação. Aguardo resposta.
21 de fevereiro 2022
Está difícil resolver este problema, segue prova de pagamento por parte da Hipay, gostava que responderam, pois aos email ninguém responde.
8 de março 2022
Boa tarde, quero saber porque demoram tanto para resolver o problema!!!!!!!, uma coisa simples, tem todas as provas de pagamento e transações, ate data do movimento, enviaram me um e mail a dizer que o reembolso automático não foi aceite pela plataforma Hipay e fácil transferem o dinheiro para a minha conta. Não existe ninguém nessa empresa Competente e com interesse para resolver o meu problema, sou um cliente vosso da Oscaro isso não tem valor para vocês.
Aguardo resposta
9 de março 2022

Depois de resolvido o incidente da plataforma de pagamento, foi possível gerar uma linha de reembolso aguardando a inserção dos dados da sua conta bancária para que o valor seja devolvido a você.

4 de abril 2022

Notamos que a linha de reembolso correspondente ao seu pedido foi carregada no banco por nossos colegas. Se o valor não for recebido, pedimos que nos diga para verificar com eles.

4 de abril 2022
Boa tarde problema resolvido a muito custo, mas fui reembolsado.
5 de abril 2022

Lamentamos os problemas ocorridos para resolver o incidente.

Marco Matias avaliou a marca
19 de abril 2022

Poucas respostas aos problemas, linha de apoio muito fraca, sem poder de resolução.