Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
93,4%
Taxa de Solução
54,7%
Média das Avaliações
43,9%
Taxa de Retenção de Clientes
38,7%
Ranking na categoria
Paoscaro, Lda
  • 707502120
  • Avenida D. João II, 50, Edifício Mar Vermelho,
    Parque das Nações, 1990-095 Lisboa
  • contacto@oscaro.pt

Oscaro - Paguei uma produto que não enviaram

Resolvida
5/10
Marco Matias
Marco Matias apresentou a reclamação
25 de janeiro 2022
Fiz uma compra na loja da Oscaro online e enviaram uma referência multibanco para pagar até ao dia 25, fiz o pagamento , e enviaram e-mail a informar que a encomenda estava aceite e ia ser entregue nos dias seguintes, depois mandaram outro e-mail a cancelar a encomenda. Liguei para a linha de apoio falei com o Sr * que não e capaz de resolver, sempre com desculpas, a verdade é que estou sem as peças e sem o dinheiro. Já passaram 2 meses,Pedi para falar com superior e diz não poder ser. Não respondem aos email. Para mim é burla
Data de ocorrência: 25 de novembro 2021
Oscaro
26 de janeiro 2022
Bom Dia,

Lamentamos o problema ocorrido. Não localizamos o pedido no arquivo, por isso pedimos que indique o valor da operação para oferecer uma solução.

Cumprimentos,

Oscaro
Marco Matias
26 de janeiro 2022
Já enviei toda a documentação por e-mail e liguei muitas vezes ,nunca obtive resposta, pedi para falar com um superior e disseram que não era possível, fiz o pagamento por entidade referência vossa qual mandei comprovativo. E da vossa parte ninguém se interessou, não compreendo como uma empresa da vossa dimensão funciona tão mal. Em vez de vender peças, criam problemas , podem pesquisar pela encomenda A102761967. Se não encontrarem posso mandar toda a documentação outra veZ, tenho todos os print das mensagem que me enviaram. Se quiserem mandar o material comprado continuo a precisar dele, se não tiverem quero o reembolso, também já enviei NIB, podem contactar o vosso funcionário do atendimento que está também ao corrente e não entende como o vosso departamento não consegue resolver o problema
.Espero mesmo que isto tenha sido um engano!
Marco Matias
9 de fevereiro 2022
Então como ficamos com a minha situação!!!!!!!, no atendimento ao telefone o Sr. Ricardo consegue identificar o pedido e diz que já mandou para a Financeira a reclamação por 3 vezes, se vosses não tem o dinheiro, eu também não, tem de contactar a empresa que gere a vossa entidade pois ela e que recebe o dinheiro e voz paga, mas vosses e que são responsáveis pela compra na vossa loja Oscaro. Espero que tenha interesse em resolver o meu problema com vosses.
Oscaro
14 de fevereiro 2022
Boa tarde,

Estamos conversando com a plataforma de pagamento para resolver esse incidente o mais rápido possível. Já solicitamos uma resposta. Informamos assim que nos informam a solução proposta.

Cumprimentos.

Oscaro Recambios
Marco Matias
14 de fevereiro 2022
Já contactei a plataforma Hipay falei com o Senhor César, e o pagamento foi efetuado por atraso por parte deles e foi efetuado no dia 7/12/2021, disseram que entraram em contacto com a Oscaro a informar e confirmar o pagamento para vosses regularizarem comigo, da minha parte enviei talão de pagamento, extrato da minha conta com o movimento, ID de transação e confirmação do pagamento por parte da Hipay que gere a vossa entidade e a data do movimento, sem mais provas e estas mais que suficientes para receber o reembolso do movimento, enviei um e-mail com toda a informação. Aguardo resposta.
Marco Matias
21 de fevereiro 2022
Está difícil resolver este problema, segue prova de pagamento por parte da Hipay, gostava que responderam, pois aos email ninguém responde.
Marco Matias
8 de março 2022
Boa tarde, quero saber porque demoram tanto para resolver o problema!!!!!!!, uma coisa simples, tem todas as provas de pagamento e transações, ate data do movimento, enviaram me um e mail a dizer que o reembolso automático não foi aceite pela plataforma Hipay e fácil transferem o dinheiro para a minha conta. Não existe ninguém nessa empresa Competente e com interesse para resolver o meu problema, sou um cliente vosso da Oscaro isso não tem valor para vocês.
Aguardo resposta
Marco Matias
Oscaro
9 de março 2022
Boa tarde,

Depois de resolvido o incidente da plataforma de pagamento, foi possível gerar uma linha de reembolso aguardando a inserção dos dados da sua conta bancária para que o valor seja devolvido a você.

Cumprimentos,

Oscaro Recambios
Oscaro
4 de abril 2022
Boa tarde,

Notamos que a linha de reembolso correspondente ao seu pedido foi carregada no banco por nossos colegas. Se o valor não for recebido, pedimos que nos diga para verificar com eles.

Cumprimentos,

Oscaro Recambios
Marco Matias
4 de abril 2022
Boa tarde problema resolvido a muito custo, mas fui reembolsado.
Oscaro
5 de abril 2022
Boa tarde,

Lamentamos os problemas ocorridos para resolver o incidente.

Cumprimentos,

Oscaro Recambios
Marco Matias
Marco Matias avaliou a marca
19 de abril 2022

Poucas respostas aos problemas, linha de apoio muito fraca, sem poder de resolução.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.