Paoscaro, Lda

Oscaro - Reembolso pendente da encomenda n°a78647783

GUSTAVO LEITE DE FARIA PIRES
GUSTAVO PIRES apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Realizei uma encomenda passado dia 28 de Março no site em questão, quando procedi ao pagamento por referencia multibanco, recebi imediatamente a indicação que a encomenda estava cancelada/anulada, no entanto o valor pago até hoje não foi devolvido.
Tentei vários contactos com a empresa, mas sem sucesso.
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
8 de abril 2024
Bom Dia,

Lamentamos a demora no recebimento do valor. Nossos colegas indicam que a linha de reembolso foi gerada no dia 01/04, portanto o arquivo bancário foi gerado na semana passada para ser assinado no dia 07/04. O banco informa que foi gerida corretamente, perguntamos se você pode verificar sua conta ao longo do dia, pois ela deverá ser recebida entre hoje e amanhã.

10 de abril 2024
Bom Dia,

Nossos colegas de contabilidade indicam que o reembolso parece ter sido feito. Pedimos-lhe que nos informe caso não tenha sido recebido para que possamos verificar com o banco.

16 de abril 2024

23 de abril 2024