Otlis - Operadores de Transportes da Região de Lisboa Ace

VIVA - Complicações desnecessárias

Lucas Weng Da Silva
Lucas Silva apresentou a reclamação
3 de outubro 2022
Passe expirou este mês na alameda tem os supostos kiosk viva que 2 vezes que lá fui estavam estragados outra vez tive uma hora a espera e deu um erro qualquer que nem é especificado. Hoje tentei novamente a pensar que poderia ser culpa minha. Mas não novamente erro. Estou agra a caminho do marques para fazer lá o passe. Complicações desnecessárias só fazem as pessoas perder tempo e dinheiro. Deviam era reembolsar qualquer valor gasto a tentar tratar destas burucracias. Noutros países basta pagar e tem o bilhete para o mês todo. Simples e fácil.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2022
Lucas Silva
3 de outubro 2022
Atualização: No marques obviamente estavam centenas de pessoas levei o formulário, vi na Internet que na câmara municipal do campo grande também se pode fazer o passe, chego lá é mais uma máquina mas está nem em serviço estava. Indo a pé até ao campo grande tirei a senha e estavam 199 pessoas a minha frente. Vou ter que tentar de novo amanhã que a hora de ir trabalhar está a chegar. Ridículo estes sistemas.
Lucas Silva
6 de outubro 2022
Dia 4 fui ao campo grande às 7:30 para fazer o pedido do passe antes da hora de abertura sai de lá as 9, como tenho uma sorte grande dia 5 é feriado não dá para levantar ou seja mais um dia a gastar dinheiro em bilhetes para ir trabalhar. Hoje vim finalmente levantar o cartão pensava eu, a máquina das senhas está avariada ou seja esta toda a gente em fila unica que dá a volta ao metro todo não interessa se é só para levantar o cartão ou fazer pedido... a quantidade de tempo e dinheiro que já gastei para ter a * PROIBIDO * do passe é incrível eu não pago mais bilhete nenhum até ter o passe.
Lucas Weng Da Silva
Lucas Silva avaliou a marca