Otlis - Operadores de Transportes da Região de Lisboa Ace

VIVA - Impossibilitada de usar o cartão lisboa viva 3ª idade, mais de 65 anos, com o número 002 002728895

Paula Ganhão
Paula Ganhão apresentou a reclamação
14 de novembro 2022
Desde o passado dia 02/11/2022, estou impedida de utilizar o meu cartão Lisboa Viva, tendo-me sido referido que o mesmo se encontra numa lista negra.
Depois de vários contatos presenciais em loja Carris no Arco do Cego, na Loja do Cidadão no Saldanha e da troca de mails vários, sempre me dizendo que deveria aguardar 48 horas e que depois poderia carregar o cartão, pois estava tudo bem.
Sou depois informada, por mail, de que em 2019, ativei um serviço Viva Go e que teria que pagar por viagens feitas (não me dizem quando), inicialmente o valor de 17,55€
Pago este valor, informam que teria ainda que pagar 10, 80€
Ora, até hoje o assunto não está resolvido. Pedi que me fosse enviado uma listagem das viagens efetuadas, com dia e hora, e o mesmo não foi feito, nem me foi indicado como proceder.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2022
Paula Ganhão
Paula Ganhão avaliou a marca
23 de janeiro 2023

Que eu saiba, a marca nada fez. Aliás, o problema mantém-se. Não consigo utilizar o meu cartão, não me permitem fazer um novo, não respondem às minhas mensagens, não me explicam o que se passa, nem quando é que resolvem a situação. Se ao portal da queixa foi enviada alguma informação diferente da que eu estou a transmitir, tal não é verdade.