Otlis - Operadores de Transportes da Região de Lisboa Ace

Exmos Senhores

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2022
19 de dezembro 2022
30 de janeiro 2023
Venho por este meio reclamar do vosso serviço relativo aos pontos navegantes ando há dois meses a deslocar -me ao ponto existente no Barreiro e finalmente no dia 30/11/2022 quando achei que tinha conseguido a renovação do passe. Foi -me descontado o valor de 12 € da conta e o cartão navegante não saiu. Contactado telefonicamente logo a vossa linha de apoio foi -me transmitido, que o sistema se encontrava em baixo e que o valor me iria ser devolvido nas próxima 48 horas. Nem valor na conta reembolsado, nem cartão. Passados 2 meses continuo a aguardar solução. Vergonhoso da parte dos vossos serviços
Sandra Carvalho avaliou a marca
21 de março 2023

Até hoje não me devolveram o dinheiro nem tive qualquer tipo de justificação.