Otovo Marca do Mês
  • sol@otovo.pt

Otovo - Cancelamento dentro do prazo 14 dias

LuIs Miguel Acurcio Pinho
LuIs Pinho apresentou a reclamação
21 de outubro 2023 (editada a 23 de outubro 2023)
Boa noite

Fui contactado pelo vosso operador Tiago no dia 17/10/2023, com vista a instalar painéis solares na minha residência.
Venho por este meio cancelar o contrato, visto que a informação que me foi passada por chamada e a informação que consta nas cláusulas do contrato não correspondem.
Não concordo também que a EDEA e a otovo , se isentem de responsabilidades ao causar danos nomeadamente no telhado ou propriedade alegando que não serão considerados como danos na propriedade, não concordo também que a EDEA e a otovo não se considerem responsáveis por riscos e amolgadelas nos painéis, resultantes de perda da garantia e imputando isso também ao cliente.
Entre muitas outras cláusulas que não concordo.
Motivos pelo que dou resolvido este presente contrato dentro dos 14 dias de livre resolução.

Tendo já enviado e-mail para duas pessoas diferentes da otovo e contactando o vendedor e tudo sem resposta.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2023
23 de outubro 2023
Obrigado pela mensagem Sr. Luís Pinho. Lamentamos que a sua experiência com a Otovo tenha estado abaixo das suas expectativas. Visto que quer dar seguimento ao procedimento de livre resolução aconselhamos que envie um e-mail para sol@otovo.pt, para o mesmo ser considerada. Vamos partilhar a sua opinião com as nossas equipas de forma a melhorar os nosso processo e poder servir melhor os nossos clientes no futuro.
LuIs Pinho
23 de outubro 2023
Bom dia enviem e-mail há mais de uma semana e não me foi respondido, ligo com o vendedor em diversos dias e horários e não me são atendidas as chamadas nem devolvidas, há cerca de 3 dias recebi um e-mail por parte de uma sra Maria a dizer que era a gestora do meu processo de instalação, ao qual respondi ao e-mail com o mesmo e-mail que já teria enviado de resolução do contrato, email esse que não me foi respondido também.
23 de outubro 2023
Obrigado pela mensagem Sr. Luís Pinho. A nossa equipa já está informada relativamente ao seu caso, peço que envie um e-mail para sol@otovo.pt e receberá de imediato uma resposta. Agradecemos a sua compreensão.
LuIs Miguel Acurcio Pinho
LuIs Pinho avaliou a marca
9 de novembro 2023

Marca duvidosa sem resposta para dar ao cliente