Otovo Marca do Mês
Otovo Unipessoal, Lda
  • +47 21 65 65 10
  • Praça Alvalade 7 6d,
  • sol@otovo.pt

Otovo - Instalaram os painéis fotovoltaicos tudo certo quero pagar a instalação dos mesmos e não consigo obter uma resposta da empresa

Tito Líivio de Carvalho e Filipe
Tito Filipe apresentou a reclamação
12 de outubro 2023
Tento ligar a horas diferentes, não atendem o telefone quero liquidar a instalação, para poder concorrer ao fundo ambiental e necessito da fatura dessa instalação, os registo que deveriam ser feitos nas entidades já estão feitos pois já, me notificaram que está tudo tratado, estou a ver os dias a passar e, quero pagar a instalação para poder fazer a candidatura mandei-lhes email com esse pedido e nada de resposta. Não é aceitável esta situação até porque estava tudo a correr bem.
Necessito com urgencia que entrem em contato comigo para pagar e fechar todo este processo
Data de ocorrência: 12 de outubro 2023
12 de outubro 2023
Obrigado pela partilha Tito Filipe. Lamentamos a sua situação. A sua opinião é muito importante para nos ajudar a melhorar o serviço que prestamos aos nossos clientes. Continuamos empenhados em ajudar os nossos clientes na sua transição energética e com a sua opinião esperamos melhorar. Estivemos a analisar o seu caso e percebemos que a equipa já entrou em contacto consigo. Caso surja alguma questão da sua parte, sugerimos que envie um email para sol@otovo.pt e a nossa equipa de suporte ao cliente entrará em contacto consigo. Vamos partilhar a sua opinião com as nossas equipas de forma a melhorar os nossos processos e poder servir melhor os nossos clientes no futuro.
Tito Filipe
12 de outubro 2023
Após colocação da reclamação recebida Otovo uma resposta, espero que rápidamente me resolvam as questões solicitadas, conforme indicam no e-mail que recebi.
Vou por isso aguardar para que rápidamente tudo se resolva
Atentamente
Tito
12 de outubro 2023
Obrigado pela mensagem Tito Filipe. O caso foi transmitido internamente e tenho a informação de que já foi tudo tratado e no dia de hoje receberá as informações solicitadas no seu e-mail. Lamentamos toda a situação.
Tito Filipe
12 de outubro 2023
Está tudo resolvido só aguardo o vosso recibo referente á vossa fatura emitida.
Obrigado pela pronta resposta.
Atentamente
Tito
24 de outubro 2023
Agradecemos a partilha do estado do processo, permite à equipa perceber e melhorar os tempos de resposta. Após análise da sua situação, percebemos que o recibo já foi enviado. Agradecemos a compreensão e avaliação que fez à equipa Otovo. É com agrado que percebemos que voltaria a ser nosso cliente.
Tito Líivio de Carvalho e Filipe
Tito Filipe avaliou a marca
19 de outubro 2023

Gostei da forma como todas as questões foram resolvidas