Otovo Marca do Mês

Luís Cardoso
Luís Cardoso apresentou a reclamação
18 de setembro 2023
Bom dia.

Assinei contrato com esta empresa para instalação de Painéis Fotovoltaicos dia 07-09-2023 e até ao momento não me disseram mais nada. O mais estranho é que não respondem aos email,não atendem telefones e quero rescindir o contrato nos 15 dias a que tenho direito... preciso de ajuda.

Parece-me Burla!
Data de ocorrência: 18 de setembro 2023
21 de setembro 2023
Obrigado pela partilha Luís Cardoso. Lamentamos o atraso na resposta. A sua opinião é muito importante para nos ajudar a melhorar o serviço que prestamos aos nossos clientes. Continuamos empenhados em ajudar os nossos clientes na sua transição energética e com a sua opinião esperamos melhorar. Estivemos a analisar o seu caso e percebemos que a equipa já entrou em contacto consigo. Caso surja alguma questão da sua parte, sugerimos que envie um email para sol@otovo.pt e a nossa equipa de suporte ao cliente entrará em contacto consigo. Vamos partilhar a sua opinião com as nossas equipas de forma a melhorar os nosso processo e poder servir melhor os nossos clientes no futuro.
Luís Cardoso
22 de setembro 2023
Obrigado pela resposta. Pernita-me a correcção,a equipa não entrou em contacto consigo eu é que resolvi o contrato dentro dos 14 dias legais,e após isso contactaram.
22 de setembro 2023
Obrigado pela mensagem. Lamentamos que a sua experiência com a Otovo não tenha estado à altura das suas expectativas. Vamos partilhar a sua opinião com as nossas equipas.