Otovo
Otovo Unipessoal, Lda
  • +47 21 65 65 10
  • Praça Alvalade 7 6d,
  • sol@otovo.pt

Otovo - Empresa não responde aos e-mails e não dá nenhuma informação

Sertaç Yilmaz
Sertaç Yilmaz apresentou a reclamação
29 de agosto 2023
Comuniquei com esta empresa e quis avançar com o projeto. A instalação foi rápida e concluída no dia 14 de Agosto. Estou a tentar contactar a empresa e não consigo ter alguma resposta. Ainda não fiz pagamento e nem seguem o contrato. Contrato diz que deveria receber informações sobre pagamento. Queria avançar a candidatura de fundo ambiental mas não consigo ter nenhuma informação desta empresa. É falta de respeito aos clientes e pouca professional no lado da empresa por deixar o cliente sem informação e sem respostas. Se soubesse não avançava com esta empresa.
Pretendia ser contactado mais rápido possível.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2023
Otovo
21 de setembro 2023
Obrigado pela partilha Sertaç Yilmaz. Lamentamos o atraso na resposta. A sua opinião é muito importante para nos ajudar a melhorar o serviço que prestamos aos nossos clientes. Continuamos empenhados em ajudar os nossos clientes na sua transição energética e com a sua opinião esperamos melhorar. Estivemos a analisar o seu caso e percebemos que a situação está resolvida, esperando que o sistema esteja a funcionar plenamente. Caso surja alguma questão da sua parte, sugerimos que envie um email para sol@otovo.pt e a nossa equipa de suporte ao cliente entrará em contacto consigo.