Registo de Domínios e Alojamento Web

Aguarda resposta
RCoders
RCoders apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Desde de novembro que temos algumas caixas emails que não recebem emails, temos criado alguns tickets de suporte e resolvem a situação mas temporariamente, pelo que a situação volta sempre a acontecer, e nestas ultimas 2 semanas tem sido pior afetando várias contas de email.
Estamos a usar os emails numa empresa e temos perdido emails importantes e não são recuperáveis, o suporte diz que não consegue recuperar os emails não recebidos.
O pior de tudo é que esta semana simplesmente indicaram numa chamada telefonica que a situação não tem resolução, simplesmente vai continuar a acontecer até junho ou julho que é quando vão fazer a migração para Zimbra, inadmissível uma empresa como a OVH simplesmente não conseguir uma solução para o problemas deles.

Fomos obrigados a fazer uma upgrade para um plano de emails mais caro sem termos essa necessidade.

Por vezes estão em espera de ser atendio em chamada e passado meia hora simplesmente vai a baixo a chamada sem ninguém me atender.

Simplesmente inadmissível dizerem que não conseguem resolver os problemas e apenas propõe pagar mais.
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
RCoders
RCoders está a aguardar resposta da marca