Packlink Shipping, S.L.

Packlink - Falha na entrega de encomenda

Firmino Cardoso apresentou a reclamação
8 de julho 2022
Entreguei a esta empresa uma encomenda de bens pessoais (roupa e calçado de criança) para entrega no Reino Unido, à minha filha. Por erro da empresa, que não terá assinalado serem bens não comerciais, no ato de entrega, e já passada mais de 1 semana do tempo acordado para o fazerem, foi pedido à minha filha um pagamento de quase 800£, quando o valor dos bens, apenas para efeito de seguro, que também paguei, foi indicado ser de 300€. Mesmo assim, ainda me solicitaram o preenchimento de uma declaração para a alfândega, onde voltei a assinalar tratar-se de bens não comerciais, o que fiz, no dia 29jun2022.
Agora, os artigos estão retidos no Reino Unido, e dizem-me, da empresa. por e-mail, pois nem sequer se consegue um contacto telefónico, que os bens poderão ser devolvidos ou destruídos , sem aviso prévio.
Data de ocorrência: 19 de junho 2022
5 de agosto 2022
Tive de pedir a devolução da encomenda, pagando mais 70€, dos quais pretendo ser ressarcido, acrescidos dos 45,13€ pagos na subscrição do serviço, pois o erro que originou toda a situação não foi meu.
Irei, logo que possível, pedir a colaboração da DECO para o efeito.
Firmino Cardoso avaliou a marca
21 de outubro 2022

Demasiado má. Não têm um telefone de contacto, demoram, no mínimo, 2 dias a responder e, cúmulo dos cúmulos, tiveram a ousadia de utilizar as credenciais anteriormente fornecidas para debitar, abusivamente, um valor igual ao transporte anterior, sem qualquer justificação, o que pode configurar fraude!