Packlink Shipping, S.L.

Packlink - Não recolha, mau apoio ao cliente

Josh Trindade
Josh Trindade apresentou a reclamação
6 de agosto 2021
Segunda vez que acontece este tipo de situação com a packlink.
Adquiro o serviço deles de intermediação para agendarem com uma transportadora uma recolha, chega ao dia da recolha dia esse selecionado por mim que vai ter que coincidir com uma folga para poder estar ao dispor dos senhores da transportadora, visto que não há um horario fixo mas sim uma margem dentro das 9 as 14h por exemplo. Estou por casa, atento á porta, ao telefone, e nada. Depois ao fim do dia recebo um email directamente da transportadora a dizer que estiveram aqui, onde depois liguei á DPD (transporatadora) e além de mentirem a dizer que estiveram á porta (nem um toque na campainha, nem uma chamada...) dizem tambem que nao conseguem resolver o assunto pois é do encargo da packlink, entao mas porque recebi eu o email para reagendar directamente com eles?
Depois chegamos ao beco sem saida que é a packlink, nao tem serviço de apoio ao cliente via telefone, envio um email a expor o caso, já passam 48 horas, nao sao capazes de agendar com a DPD a recolha, de alertar-me, de tentar oferecer uma retoma do dinheiro, de pedir desculpas, nada. Tudo dentro da normalidade para uma empresa que nem deveria de atuar num mercado regulado, visto serem um poço de incompetencia.
Neste momento tenho a pessoa á espera de receber uma encomenda, que foi paga á mais de 1 semana, e eu nem sei se vêm buscar, quando vêm buscar, nao sei nada. Só sei que pago um serviço nao há exclarecimentos, ignoram os meus emails, e nao há forma de contactar os mesmos. Entretanto ate secalhar reagendam as coisas com sorte, e fico mais uma folga á espera dos excelenticimos senhores. Este mesmo lapso aconteceu na ultima aquisiçao de serviço com os mesmos á uns meses, mas resolveram o reagendamento rapidamente, mas tambem nunca me disseram a mim se tinha tido alguma perda por ter estado esses 2 dias fora do trabalho á espera pela incompetencia deles.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2021
Josh Trindade