• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela

Pandora - Anel pandora

Bruno Costa apresentou a reclamação
15 de julho 2020
Boa tarde
Realizei uma compra do produto Pandora na loja Doro jóias no centro comercial ferraraplaza
No seguimento da minha entrega do meu produto na qual se partiu, onde o mesmo nunca teve queda ou qualquer outro tipo de acidente.Sempre foi usado nas devidas precauções e no dedo.
Tendo eu recebido a resposta da reclamação onde me dizem que não da garantia de peças usadas, na qual eu obviamente não sei se o produto em si já trazia defeito de fabrico, pois se não o utilizar não o iria saber no qual aconteceu está danificação
Foi recusada a compostura é dado um orçamento a mim de quase invasor do anel novo.
Data de ocorrência: 15 de julho 2020
Pandora
22 de julho 2020
Boa tarde Exmo. Sr. Bruno Pacheco da Costa

Agradecemos a queixa apresentada que mereceu toda a nossa atenção.

Informamos que, após averiguação junto do nosso Centro Técnico, o artigo (anel 190880CZ) deu entrada naquele serviço partido em 2 pontos distintos.
Após apreciação técnica determinou-se que o artigo apresentava danos causados à estrutura que culminaram da quebra do anel e não qualquer desconformidade resultante de defeito de fabrico que originasse o acionamento da garantia.
Pelo exposto, foi facultado um orçamento no valor de 23€ com vista ao restauro da jóia.

Gratos pela atenção
Cumprimentos
VISÃO DO TEMPO, S.A.
23 de agosto 2020
Não tem cabimento nenhum a vossa justificação
Um produto danifica-se partindo-se como o meu produto algum defeito teria de ter o material.o material em si tem que ter resistência agora não posso receber uma resposta na qual me dizem que o acessório tinha danos na estrutura ... se o teria era porque o material em si teria algum defeito.
Espero resolver o mais rápido possível está situação pois está a ser um incómodo enorme.
Atenciosamente
9 de novembro 2020
??
Pandora
12 de novembro 2020
Exmo. Sr. Bruno Costa

Acusamos a indicação do seu novo, apesar de não esclarecedor, contacto.
Tal como referido na nossa resposta datada do dia 22/07/2020, reiteramos a informação comunicada na mesma, tendo em consideração que o anel em questão se apresenta partido em dois locais distintos por ter sido alvo de manuseamento negligente, que resultou na deformação que a jóia apresenta e consequente quebra, não podendo desta forma ser acionada qualquer garantia.
Mantemos a nossa disponibilidade para efectuar a reparação do artigo mediante a aceitação do orçamento apresentado.

Sem mais assunto
Cumprimentos