• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela
    2790-064 Carnaxide
  • geral@visaodotempo.pt

Pandora - Anel “you & me”

Stefanie
Stefanie apresentou a reclamação
8 de março 2019

Boa tarde, no mês de Dezembro comprei na Pandora o anel “You & Me”, uma de varias peças que já comprei da vossa marca, três meses depois tive que enviar o anel para a vossa fábrica por estar a ficar preto/oxidado dos lados, as possíveis justificações que me deram na loja para o motivo do anel estar naquele estado foram todas irrealistas visto que desde que adquiri o anel tive todos os cuidados possíveis e necessários, nada justifica o que aconteceu, alem disso quando fui entregar o anel para ser enviado para a fabrica deparei me com a necessidade de pagar 8€ pelos arranjo.
Tenho ouvido de vários conhecidos queixas parecidas e deixa me desiludida ver uma marca que até aos últimos tempos era uma das minhas preferidas a perder tanta qualidade e confiança dos clientes...

Data de ocorrência: 8 de março 2019
Pandora
14 de março 2019
Bom dia Exma. Sra. Stefanie Dietz

Agradecemos a sua reclamação que mereceu toda a nossa atenção.
Vimos por este meio informar que, tal como lhe foi transmitido pela Loja Oficial Pandora a que se dirigiu, a limpeza das jóias não se encontra abrangida pela garantia, podendo todas as recomendações de limpeza e cuidados ser consultados na Declaração de Garantia que acompanha o talão de compra do seu anel.
Mais informamos que a oxidação é um processo natural que ocorre nos metais preciosos, no entanto este processo é maioritariamente acelerado devido às rotinas diárias de cada utilizadora e muitas vezes é influenciado pelo ph da pele de cada utilizadora, não sendo, para nenhum destes casos, necessária a utilização do artigo durante um longo período de tempo para que a oxidação se comece a manifestar.
Assim sendo informamos que a sua jóia se encontra no nosso Centro Técnico com um orçamento aceite de 8€ afim de se efectuar a limpeza profissional da mesma.

Gratos pela atenção
VISÃO DO TEMPO, S.A.