• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela
  • geral@visaodotempo.pt

Pandora - Arranjo de uma pulseira negado

Bernardete Duarte apresentou a reclamação
28 de agosto 2019
Dia 28/08/2019, dirigi-me à loja da Pandora dó Bragaparque para mandar arranjar uma pulseira.
A menina que me atendeu disse logo que não era possível porque teria de ser cortada para a pulseira ser arranjada. Eu respondi que não havia problema e que podia mandar para ser concertada.
A menina veio com outra desculpa e aí disse me que não dava porque a pulseira deixaria de ter o tamanho “standard”.
Eu fiquei incrédula com a desculpa esfarrapada que a assistente de loja me acabara de dar.
Este “sistema” da assistência ao cliente é uma autêntica fraude, porque ao negarem o concerto pretendem que o cliente compre uma pulseira nova, já que temos as contas da pulseira danificada e não tenho onde as colocar.
Resumindo, eu disse que era eu a cliente, que aceitava que cortassem a pulseira sendo eu a pagar o concerto da mesma, resultado vim com a minha pulseira por arranjar.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2019
Pandora
Bom dia Exma. Sra. Bernardete Vaz Duarte,

Agradecemos a sua queixa, que mereceu a nossa atenção.

Lamentamos a sua insatisfação, contudo e para que nos seja possível efectuar uma apreciação, agradecíamos que nos facultasse mais dados nomeadamente o seu talão de compra.
Deverá para isso enviar os dados solicitados para o SAC-Serviço de Atenção ao Cliente (sac@visaodotempo.pt).
Após a receção dos mesmos daremos uma resposta o mais breve possível.

Gratos pela atenção
Melhores cumprimentos
VISÃO DO TEMPO, S.A.
29 de agosto 2019
A marca pede me o talão de compra? Para quê? Não entendo como é que o talão irá resolver a situação.
Tenho hábito de guardar os talões mas não durante anos.
Esta pulseira deve ter sensivelmente 3/4 anos.
Assim sendo, acho que não lhe consigo facultar a cópia do talão de compra. De qualquer forma vou procurar e caso tenha, ainda envio hoje caso contrário não poderei fazê-lo.
4 de setembro 2019
Gostaria de saber quais são os dados que precisa a marca para além do talão de compra.
Bernardete Duarte avaliou a marca
7 de janeiro 2021

Ver perfil de
28 de agosto 2019

Pelo que vi na foto de perfil a senhora é muito bonita.

Uma tentativa de engate pelo portal da queixa é algo que nunca pensei ver. Luis, instale o badoo que é melhor

Ver perfil de
29 de agosto 2019

Está enganado meu caro. Foi só um comentário.