• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela

Pandora - Envio de pulseira para averiguações

Mafalda Marques
Mafalda Marques apresentou a reclamação
20 de setembro 2019
No passado dia 4 de setembro dirigi-me a vossa loja de Alfragide com uma pulseira prateada rígida com fecho deslizante que adquiri no dia 11-6-2019 uma vez que a mesma se partiu no zona do fecho. A pulseira não sofreu qualquer tipo de puxão, pois a malha está intacta, simplesmente a zona do fecho está partida, apresentei a reclamação à vossa colaboradora que me disse que não podia substituir a pulseira sem primeiro enviar para averiguações. Até posso aceitar que queiram averiguar, não obstante a mesma não apresentar quaisquer tipo de mau uso, o que não concordo é que me tenham dado um prazo mínimo de 1 mês e meio para me responderem a uma averiguação. Hoje liguei para a loja, a perguntar se já tinham alguma resposta, e mais uma vez me disseram num tom pouco simpático, que não tinha passado 1 mês e meio, por isso nada me podiam adiantar. Pergunto, 1 mês e meio não é demasiado tempo para responderem aos vossos clientes? É assim que pretendem manter fidelizado os vossos clientes. A minha reclamação/averiguação encontra-se em que estado? Não me alongo mais, nem tão pouco vou mencionar a forma como fui atendida, hoje ao telefone e no dia 4 de setembro presencialmente, pois muito haveria para relatar. Gostaria somente de ver resolvido este assunto. Grata pela vossa atenção. Cumprimentos Mafalda Marques
Data de ocorrência: 20 de setembro 2019
Pandora
25 de setembro 2019
Boa tarde Exma. Sra. Ana Mafalda Marques

Agradecemos a queixa apresentada que foi merecedora de toda a nossa atenção.

Informamos que após apreciação da sua pulseira, por parte do nosso Centro Técnico, não se detectou qualquer defeito de fabrico do artigo.
Contudo, e porque na Pandora trabalhamos sempre para a satisfação das nossas estimadas consumidoras, informamos que irá ser contacta pela loja onde solicitou a reparação, para proceder, excepcionalmente, à troca da sua pulseira.
Relembramos que o design de pulseiras com fecho deslizante carece de cuidados acrescidos no seu manuseamento uma vez que a probabilidade de causar danos nas malhas pendentes pode ser recorrente quando estes cuidados são negligenciados, pelo que sugerimos que siga atenciosamente as recomendações de utilização fornecidas pelas nossas lojas e existentes na sua Declaração de Garantia.

Gratos pela atenção
Melhores cumprimentos