• Pct. das Fábricas, Nº2 - 2ºA, Outorela

Pandora - Mandei e-mail e ninguém me responde

Sara Loureiro
Sara Loureiro apresentou a reclamação
21 de julho 2020
Mandei e-mail para a pandora 3 vezes com o mesmo assunto e ninguem me responde sendo que o primeiro e-mail foi dia 24 de junho de 2020 ja passou quase 1 mês e não obtenho resposta ao mesmo!!
Data de ocorrência: 21 de julho 2020
Pandora
21 de julho 2020
Boa tarde Exma. Sra. Sara Loureiro

Agradecemos a queixa apresentada, contudo , e como pode visualizar na transcrição abaixo, a nossa resposta foi submetida no dia 26/6/2020, tendo a esta data procedido com o reencaminhamento do mesmo.
Sugerimos que consulte a sua caixa de Spam.

De: SAC <Sac@visaodotempo.pt>
Enviada: 26 de junho de 2020 07:40
Para: saradanielasa@hotmail.com
Cc: 'Pandora Online' <pandoraonline@visaodotempo.pt>; 'Pandora Aveiro' <pandora.forumaveiro@visaodotempo.pt>
Assunto: RE: Garantia_EscravaPandora_SaraLoureiro

Bom dia Exma. Sra. Sara Loureiro,

Agradecemos o seu email que, consideramos importante e, mereceu a nossa atenção.

Lamentamos a situação aqui reportada, contudo, pelas fotos que nos remete não nos é possível efetuar qualquer diagnostico, pelo que, e apenas após a análise da sua pulseira, pelo nosso departamento técnico, nos é permitido emitir um parecer e, diagnosticar se um eventual problema se encontra abrangido pela garantia. Pelo que, atenta a peritagem efectuada, quando se determine que o artigo apresenta um defeito, será reparado/trocado, ao abrigo da garantia e nenhum valor será debitado.

Contudo, caso se detecte que o problema resulta, por exemplo, de uma utilização inadequada cuja reparação não exceda o valor de 20€, para que se promova ao diagnóstico e eventual reparação, tem o cliente de aceitar sempre estas condições no momento de entrega do artigo em loja.

Pelo exposto, informamos que caso pretenda efectuar o envio da sua joia, poderá fazê-lo mediante aceitação das condições de prestação de serviços de assistência técnica que lhe podem ser esclarecidos em loja. Perante a recusa das mesmas, a loja reserva o direito de não recepcionar os produtos.

É importante esclarecer que o princípio subjacente a estas condições, será a gratuitidade do serviço técnico ou opção de troca, sempre que se determine um defeito de fabrico na jóia.

Desta forma, poderá dirigir-se à Loja Oficial Pandora do Fórum Aveiro, para proceder ao envio da referida pulseira, ao cuidado do Serviço de Assistencia Técnica, deverá fazer-se acompanhar do artigo, respetivo talão de compra e cópia deste email.

Esperamos ter ido de encontro aos esclarecimentos solicitados, e ficamos a aguardar a receção da sua Joia.

Gratos pela atenção
Melhores cumprimentos