Panini - Raspa e Ganha

Vera Pires apresentou a reclamação

Vivo no Estoril e o meu filho tem 9 raspa e ganha para trocar e não encontra em lado nenhum. Está esgotado em todo o lado. Andamos de loja em loja 3 dias.

09 mai 2018
Panini adicionou uma resposta

Estimada D. Vera Pires,
Em resposta à reclamação apresentada cumpre-nos informar que a Panini tem vindo desde o lançamento da coleção a satisfazer todos os clientes que nos têm pedido reposição de stock de saquetas grátis. Nesta fase, é possível acontecer que alguns pontos de venda, quiosques, papelarias, grandes superfícies…, já não terem stock, sendo que haverá outros com produto disponível para entrega. É exemplo as lojas Pingo Doce, de Alapraia ou S. J. Estoril, onde neste momento existe Stock para troca. No entanto, e se ainda assim, a impossibilidade de troca persistir, poderemos indicar um outro ponto de troca que lhe seja mais favorável.
Cumpre-nos ainda esclarecer, que a promoção raspa e ganha tem duração limitada, conforme se anuncia na caderneta desta mesma coleção e em outros elementos de venda e/o promocionais, em que é referido, que a promoção decorre desde o inicio do lançamento da coleção até 10 de maio, ou até rutura de stock.

Continuamos ao dispor

06 dez 2018
Panini alterou o estado para Resolvida
06 dez 2018
Vera Pires avaliou a marca