46.6

Paprika Clothes Shop - Não envio de artigos já pagos

Sónia Fernandes
Sónia Fernandes apresentou a reclamação
28 de agosto 2019
Fiz uma encomenda e o respectivo pagamento a 03-07-2019. No dia 09/07 questionei o envio da mesma pois não tinha recebido nada. Não obtive resposta. No dia 12/07 volto novamente a questionar o envio. Foram me feitas perguntas e findo as quais me indicam que não tinham feito o envio porque um dos artigos estava imperfeito e que o envio poderia demorar ate 10 dias. Perguntei quando pensava enviar e a sra disse me no dia 15/07 as 12h53 que enviaria no dia seguinte. No dia 18/07 volto a questionar o envio, não tive resposta novamente. No dia 19/07 volto a perguntar. No dia 22 questiono sobre outra encomenda e esclareceu. Perguntou me se ja tinha recebido a encomenda e digo que não. Não obtive qualquer esclarecimento. Continuei a enviar mensagens e apenas no dia 25/07 me mandou a seguinte mensagem "Boa tarde Sónia
Desculpe a demora
só hoje vim à loja que estive em casa toda a semana doente!
Estranho como já se expediu a segunda encomenda e a primeira efetivamente não temos como saido da loja!
Vamos verificar o que se passou!
Quando viaja?". Continuou a dizer que iria verificar o que se tinha passado. Ao fim da tarde de dia 25/07 disse me que no dia a seguir me daria uma solução. No dia 26/07 disse ainda não ter solução. e disse : "No entanto, se até segunda não nos for possível averiguar internamente o sucedido vamos repetir o envio de forma a que receba antes de viajar" e "Segunda contacto e indicamos código de novo envio caso não tenha sido possível ainda confirmar o que se passou com o outro envio". No dia 29/07 veio dizer que o pagamento tinha falhado, ao qual lhe enviei logo de seguida comprovativo de pagamento. mais uma vez respondeu: "Terá estado ai o problema: duplicação da mesma encomenda!
Vou então reencaminhar o comprovativo e dar seguimento a novo envio!". No dia 30/07 questionei quando iria enviar e foi me dito: "Boa tarde Sónia
Confirme tinha dito ontem a 2° encomenda já está consigo amanhã!
A primeira, já confirmamos, está tudo ok e daremos entretanto também seguimento!". No dia 02/08 a loja perguntou se ja tinha recebido as encomendas ao qual disse apenas ter recebido a 2ª a 1ª continuava sem chegar, isto ao fim de várias mensagens não respondidas e disse me então que a 1ª estaria a chegar.
No dia 06/08 volto a perguntar se já tinha enviado e apenas no dia 07/08 às 15h53 me responde dizendo: "Olá Sónia
Como pode ver, pela segunda encomenda que recebeu e estava tudo ok, a sua primeira está mesmo a ser um problema!

O Inês já não está disponível em preto!
Prevista nas nossas condições, já que dependemos de fornecedores e demais terceiros, temos ao dispor as seguintes soluções:

- escolha de outro artigo/ cor para envio,
- aguardar a reposição,
- emissão de um vale no valor pago para descontar futuramente.

Pedindo desculpa pelo imprevisto, aguardamos resposta.

Paprika".
Logo de seguida, por voltas das 15h57 respondo perguntando Tem o JUMPSUIT FANCY em preto tamanho L? Já não me respondeu mais e no dia 13/08 volto a enviar mensagem : "Boa tarde, Penso já estar a ser demais esta situação. Enganos todos nós temos e errar é humano. De inicio houve aquele lapso mas desde o momento em que se esclareceu tudo tem sido falhas atras de falhas e um "empatar" de fazer o envio da minha encomenda."
No dia 19/08 responde então: "Boa tarde
já lhe tinhamos respondido que temos o fancy preto L sim!
E pedimos que nos confirmasse dados para envio uma vez que nos disse que ia de férias!
honestemente, pelo tom que usa, parece que acredita mesmo que a queremos enganar quando ainda para mais já recebeu encomendas nossas" - indiquei e provei que não me tinha respondido e a resposta foi : "só se a mensagem não enviou, no nosso sistema já esta registado e tudo apenas aguardavamos os dados" e ainda disse que "o problema original de a encomenda não ter seguido foi mesmo a falta de stock" ou seja nova desculpa já que a inicial era outra e andou a empatar.
Continuou a dizer "a encomenda estava sempre presa por baixa de stock e como é automática a gestão pelo site não estava,os conseguir perceber!
Já me confirmou os dados para envio?
Sem isso não consigo repetir o envio" - Confirmei os dados logo de seguida e respondeu : "vamos então amanhã enviar!
Deverá receber o código logo em seguida via email" - isto no dia 19/08.
No dia 23/08 e já cansada de tamanha falta de profissionalismo e incompetência enviei nova mensagem dizendo que só podia ser brincadeira ao qual me respondeu brincadeira não seria e que "No entanTo, não recebendo até terça nos faremos a devolução". Desde esse dia, dia 23/08 tenho mandado mensagens e sem qualquer tipo de resposta. Quero ser ressarcida do do valor que paguei, cerca de € 50.00 e quero os artigos. Não abro mão deles já que simplesmente me andou a empatar. Tentei tambem várias vezes contactar o nº de contacto que tem na página mas sem sucesso. Estava sempre desligado.
Aguardo resolução.

Data de ocorrência: 28 de agosto 2019
18 de novembro 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Efetivamente ocorreu uma rotura de stock de um dos artigos que compunha a encomenda. Após ser contactada e conforme solicitou efetuamos a troca do artigo por outro à escolha e demos seguimento à encomenda.

Lamentamos mais uma vez toda a situação e agradecemos a compreensão e disponibilidade na resolução da situação.

Atentamente,
9 de março 2021
Exma. Senhora,

Esta questão foi resolvida logo após a reclamação apresentada.

Sem mais assunto de momento e colocando-me ao dispor para qualquer questão adicional,

A Gerência
Sónia Fernandes