46.6
Paprika Clothes Shop46.6
Important Feeling, Lda.

Paprika Clothes Shop - Falta de compromisso e não devolução do dinheiro

Susana claudino
Susana claudino apresentou a reclamação
10 de março 2020
Fiz uma compra nesta loja on-line no dia 29 de Fevereiro, como até ontem não havia recebido o artigo pedi satisfações á vendedora pela segunda vez, que me informou mais uma vez que as encomendas não haviam sido ainda enviadas porque estaria doente (como sempre), não querendo duvidar mas sempre que tive problemas com esta loja a senhora alegou sempre doença. As coisas ficaram resolvidas da seguinte forma: a encomenda não seria enviada e seria-me ressarcido o valor ainda ontem. Foi-me pedido os dados e assim ficou, mais tarde informei a vendedora que não tinha recebido nenhum e-mail de comprovativo de devolução do dinheiro e foi-me dito: "nem vai receber porque tive que fazer a devolução via ATM porque estamos com problemas via on-line ", mais problemas, portanto. Então assim ficou acordado que hoje iria receber o comprovativo do ATM como foi feito a devolução. Até agora na minha conta ainda não entrou valor nenhum e nem recebi nenhum comprovativo....

Estarei perante um caso de burla?
Falta de respeito para com o cliente?
Data de ocorrência: 10 de março 2020
9 de março 2021
Boa tarde Exma. Senhora.

Lamentamos uma vez mais a sua exposição.

Após a resolução da questão aquando da sua reclamação, e quando de tudo fizemos para que a mesma fosse de encontro ao seu pedido (devolução do valor pago ainda que a encomenda se encontrasse dentro do prazo para entrega), gostávamos que soubesse por nós que fizemos questão de procurar melhorar internamente alguns processos de forma a que não se repetisse o exposto supra.

Sabemos ainda que teve outras compras anteriores connosco e, tendo ainda presente o seu feedback favorável, esperamos que nos volte a considerar para compras futuras.

Uma vez mais lamentamos todo o constrangimento que possamos ter causado.

Atentamente,
A Gerência Paprika Clothes Shop
Susana claudino
Susana claudino avaliou a marca
21 de janeiro 2021

Foi péssimo todo o processo e a marca continua a ter péssima conduta para com os clientes. A senhora diz tar sempre doente quando é confrontada pelo tempo de demora de resposta as mensalidades e envio das encomendas. Na página da loja á milhares de queixas. Péssimo