• 213420923

Papua - Encomenda e reembolso pendente

Catarina Amorim
Catarina Amorim apresentou a reclamação
13 de maio 2019

Fiz uma encomenda a papuabeachwear no dia 31 d março de 2019. O pagamento foi efectuado e a encomenda expedida. Até aqui tudo bem.
Durante o tracking que me foi cedido confirmei que a chronopost atestou ter tentado entregar a encomenda mas a morada não existia. A morada existe sim e foi confirmada e dada como corrcta. Nao recebi qualquer indicacao da chronospost no sentido de tentar mandar a encomenda para morada alternativa. Apresentei queixa na chronoppst.
Enviei um email para a Papua explicando o sucedido e foi me dito que a encomenda teria sido devolvida e como tal teriam de a reenviar novamente.
Com o nome de tracking q me foi fornecido consigo ver que desde o dia 28 de Abril que a encomenda está em armazem e nao foi devolvida!!
Pedi o reembolso da compra uma vez que ja havia passado bem mais de um mês e a encomenda nao me tinha chegado às maos.
Mandei no total 12 emails nos últimos 15 dias aos quaisnobtive ZERO respostas.
Nem uma satisfação, nem reembolso, nada. Que conveniente, ficam com o dinheiro e com a encomenda! Aguardo uma resposta até hoje e o reembolso da encomenda.

Data de ocorrência: 13 de maio 2019