Brinquedos e Jogos Educativos

Partimpim - Levantamento encomenda

Vania
Vania apresentou a reclamação
22 de janeiro 2024
No passado dia 19, efetuei uma compra na plataforma desta loja, tendo solicitado levantamento na loja Arrábida shopping, até ai sem problema nenhum.
Contudo surgiu um contratempo e nao me foi possível deslocar a loja, visto que a minha filha se encontrava no shopping, pedi-lhe para se dirigir a loja para fazer o levantamento da encomenda pois tinha urgência em adquirir o produto para enviar para a escola.
Pela minha surpresa e nunca visto em loja nenhuma, tem que ser o próprio a levantar a encomenda ou tenho que avisar para o apoio ao cliente quem vai adquiri o mesmo( nao ficando logo validado), porque eu vou adivinhar que vou ter um contratempo.
Uma encomenda de umas meias de 7.50€ que ainda tive que pagar taxa para levantar as mesmas na loja de 1.20€. Eu julgo ter comprado um pouco de tecido, nao me apercebi ter comprado uma peça em ouro para ter estas burocracias todas.
Ainda tentei por videochamada que mostrava o CC e o que fosse necessário, a senhora histérica desde o inicio nem se interessou em ajudar. Agora terei que efetuar 60km para buscar a encomenda desnecessariamente, visto que a minha filha já o poderia ter feito por mim.

Duas encomenda no mesmo dia em plataformas iguais e com atendimentos muito diferentes, para registar que foi a primeira e ultima vez que efetuei uma compra aqui.

Salientar que existem maneiras e maneiras de falar com os clientes, nao precisam ser arrogantes e histéricas, deveriam ter isso mais em atenção.

Obrigado.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2024
Partimpim
6 de fevereiro 2024
Cara Vânia,
Muito bom dia!

Agradeço o contacto e lamento desde já a sua insatisfação. As encomendas feitas na nossa Loja Online carecem de pagamento antecipado, pelo que obedecem a procedimentos de levantamento específicos.

A encomenda não tem que ser obrigatoriamente levantada pelo próprio, podendo ser entregue a terceiros por ele designados, desde que informados antecipadamente.

Quando o seu pedido ficou disponível para levantamento recebeu um e-mail precisamente com esta informação. Para autorizar o levantamento por outra pessoa, bastava apenas que tivesse respondido com essa informação.

As autorizações são feitas pela nossa Linha de Apoio ao Cliente, que funciona de segunda a sábado das 10h às 13h30 e das 14h30 às 19h.

Esta informação está disponível não só nesse e-mail, como também nos Termos e Condições de Venda que aceitou antes de efetuar a compra.

Como acreditamos que compreenda, seja qual for o valor do pedido em causa, todos são igualmente importantes para nós e tratados da mesma forma.

Assim, não nos é possível entregar quaisquer encomendas a terceiros sem que haja indicação expressa escrita por parte do cliente nesse sentido.

Desta forma, não vemos razão para a presente reclamação.

Alguma questão não hesite em contactar a nossa linha de apoio. Teremos todo o gosto em ajudar.

Disponha.
Vania
14 de fevereiro 2024
Obrigado pela vossa resposta, mas mantenho a reclamação.

Continuo a dizer que para a loja em si, não tem logica estas burocracias todas.
Os imprevistos acontecem e nem sempre se pode contornar, e tratando-se de uma situação urgente como era o caso ainda mais chato se torna.
Julgo que o cliente deve estar sempre em primeiro lugar, visto que compra/paga e ainda assim tem que ser submetido a estas burocracias não faz sentido.

Mas claro é apenas a minha opinião.
Partimpim
14 de fevereiro 2024
Cara Vânia
Agradecemos o feedback.

Por favor compreenda que são questões de segurança. Até porque, em tempos, também já tivemos reclamações e problemas por termos facilitado.

De momento não temos alternativa. Esperemos que no futuro possamos ter.

Disponha.