Brinquedos e Jogos Educativos
  • info@partimpim.pt

Partimpim - Valores diferentes para o mesmo artigo

Elisabete Pereira apresentou a reclamação
14 de dezembro 2020
Após verificar no site o produto que pretendia e na impossibilidade de me deslocar pedi que, fossem.por mim à loja adquirir um produto neste caso, uma pinhata da Violetta qual não foi o meu espanto quando na loja o produto custa 8,30€ quando no site está por 3,30€.
Uma diferença de mais do dobro do valor por um produto exactamente igual ou, o mesmo .
A menina que atendeu disse que poderia adquirir online e efectuar levantamento na loja e apenas pagaria os 3,30€.
Isto é um situação completamente surreal, uma pessoa desloca-se propositadamente para adquirir um artigo com uma diferença de preço abismal.
Pelo valor pago teria encomendado online e não teria de pagar gasóleo para a compra.
Foi a 2 vez que efectuei uma compra nesta entidade e a última.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2020
Partimpim
16 de dezembro 2020
Cara Elisabete Pereira

Lamentamos que tenha tido uma experiência que não correspondeu às suas expectativas em relação às lojas Partimpim. Conforme informação dada em loja pela nossa colaboradora, os “preços especiais” estão disponíveis para um grupo restrito de artigos e apenas para compras online. As nossas lojas físicas e online são plataformas distintas e com condições independentes.

Poderá verificar essa mesma informação na nossa loja online no cabeçalho da página “Best Deals”, onde se encontra o produto em questão em https://www.partimpim.pt/pt/produtos/bestdeals e nos termos e condições de venda disponíveis para consulta em https://www.partimpim.pt/termos-e-condicoes-de-vendas/termos-condicoes-de-venda .

Em ambos os locais é indicado que “os preços especiais poderão não estar em vigor nas lojas físicas” e “promoções de 1 de janeiro a 31 de dezembro apenas nos artigos assinalados e limitados ao stock existente (Exclusivo Online).

Importa referir também que habitualmente os produtos com preços especiais não se encontram disponíveis nas nossas lojas físicas.

Dessa forma, a informação está disponível e visível na nossa Loja Online, bem como foi dada à pessoa que se deslocou à loja física, tendo esta concordado e efetuado a compra do artigo pelo seu valor sem promoção.

Foram também apresentadas alternativas para aquisição do valor com desconto, como era o caso da compra online e posterior levantamento em loja ou envio por transportadora, tendo sido a decisão de efetuar a compra em loja.

Salientamos também que nossa linha de apoio se encontra disponível para ajudar todos os nossos clientes através do telefone 220996711 ou pelo e-mail info@partimpim.pt .

Disponha sempre.
16 de dezembro 2020
A vossa resposta foi exactamente o que já se esperava sem solução alguma.
Depois de ter mandado alguém à loja não iria fazer uma encomenda online para voltar a ir à loja, não faz qualquer sentido principalmente na época que vivemos fazer deslocações desnecessárias.
Conforme deram a entender em momento algum referiu no site que o preço lá indicado era exclusivo online alias, no site refere stock da loja . Se o preço é diferente deveria especificamente estar lá.
A minha reclamação foi para que outras pessoas que procurem pela marca não se sintam defraudadas como eu.
Volto a referir nos site não indica preço exclusivo online e inclusivamente refere as unidades que cada loja tem em stock.
Partimpim
23 de dezembro 2020
Cara Elisabete Pereira,
Muito boa tarde!

O que refere é exatamente o contrário da nossa resposta.

Está indicado na nossa Loja Online, onde consultou o artigo com valor promocional, que “os preços especiais poderão não estar em vigor nas lojas físicas” e “promoções de 1 de janeiro a 31 de dezembro apenas nos artigos assinalados e limitados ao stock existente (exclusivo online).

Os links para os dois locais foram deixados na resposta anterior, sendo esta política totalmente transparente e estando os devidos alertas no site.

Voltamos a salientar também que esta questão foi explicada a quem se deslocou à loja, tendo concordado com as condições e efetuado a compra pelo valor do artigo sem desconto.

Aproveitamos para anexar imagens do nosso site, que reforçam o nosso compromisso com o esclarecimento dos nossos clientes.

Continuamos ao dispor através da linha de apoio 220996711 ou pelo e-mail info@partimpim.pt.
Elisabete Pereira avaliou a marca
14 de setembro 2021