Catering, Eventos e Festas

Party Fiesta - Quero meu dinheiro de volta e eles não enviam

Ana Castro
Ana Castro apresentou a reclamação
29 de outubro 2021
Fiz uma encomenda no di 24 de Outubro para usar na festa do halloween do meu filho. Como dizia no site se comprasse até terça feira as 14 chegava a tempo do halloween. Tudo bem Paguei acontece que não enviaram apos enviar email ao qual responderam que iam enviar e no whatsapp já diziam que o artigo estava indisponível. ATÉ que depois de tanto enviar msg responderam a dizer na QUINTA FEIRA um dia antes que me enviavam outro artigo ou devolvia o meu dinheiro! Acontece que pedi o dinheiro e ate hoje não recebi nenhum email com a devolução ou pedido de desculpas. Quero meu dinheiro de volta e eles não enviam. Tive que as pressas comprar um fato para meu filho. Empresa pra mim vale menos que zero! Nunca mais faço compras nela!!! Um absurdo o cliente ter que mandar msg pelo artigo que não enviaram se quer e nos detalhes ainda diz que vão enviar é ridículo a falta de profissionalismo e senso pelo cliente. Sinto me burlada e gozada descaradamente. Meu filho de 3 anos ia ficar sem fato para a escolinha por uma empresa tão grande que não teve um pingo de discernimento! Não recomendo e quero meu dinheiro de volta!!!
Data de ocorrência: 24 de outubro 2021
Ana Castro