Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
  • 212 493 765
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Pocinho das Nascentes, 45, Montijo
  • passilauto@gmail.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

PassilAuto - Péssima instalação gpl

Sem resolução
1/10
Felipe Barbosa Soares
Felipe Soares apresentou a reclamação
7 de junho 2022
Enviei email a empresa passil auto e a outras empresas de gpl com a intenção de fazer a conversão, e escolhi a passil auto pois fica mais perto de casa e assim é mais fácil fazer as manutenções.
Agendamos então a entrega do carro para conversão no dia 30/03 e ficou combinado por email que o carro ficava pronto em 3 dias. Entreguei o carro logo pela manhã da quarta feira, então ainda fiquei com esperanças de levantar no final da sexta ou sábado, no mais tardar na segunda feira.
Na sexta contacto a empresa e informam que vão atrasar na entrega e prometem para segunda, na segunda prometem para terça ao fim do dia e na terça informam que seria entregue na quarta pela manhã que faltava apenas a inspeção.
Vou a oficina quarta feira e vejo que ainda estão a montar o sistema, levam o carro para a inspeção e eu fico a aguardar na oficina até quase meio dia, e isso tendo informado ao meu chefe que só iria rapidamente buscar o carro pois prometeram fazer a inspeção logo cedo.
Ao entregar o carro sou informado que ao tirar o pé do acelerador o carro vai passar para gasolina pois não foi possível fazer essa correção pois o cabo que lê os dados da centralina do gpl está danificado e que a bomba que injeta o lubrificante das valvulas também será trocada na próxima visita pois a instalada não está assim muito boa.
Como eu PRECISAVA do carro, retirei e ficou acertado de levar o carro novamente no sábado.
Ao retirar o carro noto que o ponteiro do combustível está a 0, vou abastecer e continua a 0, retorno a oficina e sou a resposta que recebo é: Não mexemos nisso, não sei porque está assim.
Ao meio da viagem o ponteiro retorna ao normal e acreditei aqui que estava com o problema resolvido.
Durante a semana noto que o ponteiro continua a cair mesmo a usar o gpl e só aí descubro que este modelo precisa levar um emulador para que não fique sempre a mostrar que a autonomia é 0 e que o tanque está vazio (quando não está).
Questiono a oficina que responde que é mesmo preciso um emulador e VAI VER SE ARRANJA. Mas oras, eu entrego o carro e espero receber com tudo a funcionar, nem que fosse informado por email que havia a possibilidade de um custo extra para ter o tal do emulador. Não sou informado, e ainda escuto "não mexemos nisso, não sei do que se trata" quando levanto o carro" quando já sabe bem o motivo de estar assim.
Então levo o carro no primeiro sábado a oficina para a correção do problema de tirar o pé do pedal e voltar a gasolina, e ao sair da oficina no sábado para abastecer o suporte péssimamente adaptado e acabado parte. Retorno então a oficina e mostro a situação e pedem novamente outra visita, no outro sábabo, mais um sábado sem poder usar o carro.
Durante a semana informo que o carro está a engasgar/soluçar e que tenho sempre a luz do motor a acender e no sábado refazem a solda, pois não se deram nem ao trabalho de trocar a chapa e dizem ter arrumado o engasgar e a luz do motor.
Durante a semana novamente informo que o carro continua igual, não posso pisar fundo para uma ultrapassagem ou entrar numa rotunda sem o carro ficar quase a meio do caminho e que a luz do motor continua a acender e novamente perco outro sábado da minha vida.
Novamente informam que o carro está arrumado e que a luz do motor já não deve acender pois corrigiram a situação mistura pobre etc. LIGO O CARRO PARA SAIR DA OFICINA E NOVAMENTE A LUZ ACENDE.
O carro engasga menos, mas continua a engasgar, culparam o combustível então já atestei na GALP, PRIO e Repsol e o problema é o mesmo. Pediram para levar o carro então num dia da semana para verificarem melhor a situação e com mais tempo.
Agendei férias e enviei email a informar a data que poderia levar o carro, agendamos, deixo o carro e ao levantar escuto "andei com o carro e a luz não acendeu, veja lá se vai acender". Claro, estou eu aqui no dia seguinte a informar que a luz acendeu, provavelmente porque não fizeram nada a não ser andar com o carro e pedir a Deus que não acendesse mais a desgraçada da luz.
A luz acende e apaga diversas vezes durante a semana, entreguei o carro com a luz de motor acesa, a questão é que não chorei preço, não pedi desconto, só pedi para instalar o GPL e entregar o carro como se deve. O acabamento da instalação não é o mesmo que posta nas redes sociais de outros carros, mas sinceramente aquilo até está escondido e não me preocupo muito, mas é suficiente para ver que talvez haja diferença de tratamento de carros e carros ou clientes e clientes.
Eu neste momento só quero andar com meu carro a GPL como se estivesse a gasolina, como era no meu antigo carro e em outros que já tive e andei, sem luzes, sem engasgos. Se preferir posso levar a outro instalador e depois apresento a fatura, já que não são capazes de pôr de uma vez por todas o carro a trabalhar como se deve.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 7 de junho 2022
Felipe Soares
21 de junho 2022
Até o momento sem resposta a reclamação que fiz no livro e aqui.
Felipe Soares
5 de julho 2022
Sem resposta.
Felipe Barbosa Soares
Felipe Soares avaliou a marca
22 de setembro 2022

Se procuram por um instalador, liguem para Pedro Marto. Resolveu os problemas em meio dia de trabalho, depois ainda tratou de outros que apareceram.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Qual é a marca e o modelo do seu carro?
Obrigado

Como resolveu a situação do carro?