Aldeia dos Sabores

Pastelaria Aldeia dos Sabores - Bolo com o dobro do peso encomendado

Elisabete Carreira Gonçalves
Elisabete Gonçalves apresentou a reclamação
21 de julho 2014

No dia 05/07/14, fiz uma encomenda na pastelaria Aldeia dos sabores - Cardosos para um bolo de aniversário com 1.5kg para o dia 06/07/14. Quando me desloquei à pastelaria no dia seguinte para levantar o bolo, qual não é o meu espanto que o bolo não tinha 1.5kg mas sim 2.4kg. Informei a funcionária que não trazia o bolo pois tinha quase o dobro da encomenda e que por várias vezes já me tinha acontecido o mesmo naquela pastelaria. Como puderam confirmar, a encomenda tinha sifo feita por 1.5kg e não por 2.4kg o que acrescia em quase 20,00€ e que arranjassem uma solução. A funcionária não mostrou grande abertura e inclusivé disse que quase sempre os bolos tem um peso superior à encomenda e que muitos clientes reclamam. Acabei por trazer o bolo, pois era para uma festa e há última da hora ficaria sem bolo. Ao invés de pagar 25/26€ pelo bolo pageui quase 45€ e disse que nunca mais lá comprava nada, pois não é assim que se tratam clientes que ainda há pouco tempo lá deixaram cerca de 1.000,00€ (bolos, miniaturas e doces para casamento). Por isso alerto a todas as pessoas que façam lá encomendas que alertem logo no momento da encomenda. Também já conteceu o mesmo a várias colegas minhas, por isso, já é prática da casa. Mas decididamente não voltarei mais a esta pastelaria pois existe outra pastelaria com o mesmo tipo de bolos a preços muito mais acessíveis (pastelaria Açucar Moreno na Carangueira).
Irei passar a palavra a todas as pessoas que conheço e que habitualmente frequentam esta pastelaria.

Data de ocorrência: 21 de julho 2014

Espere lá...eu nunca fui muito bom a matemática...mas quando se trata de dinheiro..alto e para o baile...então você diz que por um bolo de 1,5kg pagaria 25€, como tinha mais 900 gramas pagou mais 20€? que contas são essas??? Faça lá as contas direitinhas...ou conte a história direitinha...que isso não bate certo. 1,5kg=25€ - 2,4kg=?

PS - Não se arranjava ninguém na festa que comesse mais uma fatiazinha de bolo para desvastar essas 900 gramas a mais?