Pastelarias e Cafetarias

Pau de Canela - Mau comportamento de funcionária

Ana Paula Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
2 de agosto 2022
Fui comprar um bolo de aniversário ao Pau de Canela de Benfica, além da má vontade da funcionária em dizer-me o recheio de dois bolos, enganou-se no preço e um bolo de 1.065kg passou a 1650kg...quando chamei a atenção para isso a senhora diz que não é preciso discutir....se alguém discutiu foi a funcionária....sou cliente e nunca fui tão mal atendida, num sitio onde os funcionários são simpáticos. Esta senhora foi a 1a vez que me atendeu e será a última. Eu sou cliente o ano todo.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2022
10 de agosto 2022
Boa tarde Ana,
Agradecemos o seu feedback e o tempo que despendeu ao transmitir-nos a sua experiência menos positiva connosco. Temos a certeza que a nossa colaboradora não quis responder de forma rude consigo. Ainda assim, iremos tratar internamente da sua situação para que não volte a acontecer.
Ana Paula Ferreira
Ana Ferreira avaliou a marca
18 de outubro 2022

Nunca mais voltei nem tenho qualquer vontade de voltar

Fui diversas vezes ao Pau Canela em Alvalade Há 1 funcionário no atendimento (alto e forte) extremamente incorrecto e prepotente,intromete-se nas conversas e inclusivamente enquanto atende discute futebol.Peço desculpa da forma como o identifico mas não tenho outra forma.Agradecia que a gerência analisasse e procedesse em conformidade.