Pau de Canela

Aguarda resposta
Daniel Ferreira
Daniel Ferreira apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Fui trabalhador do Pau de Canela na Póvoa de Santa Iria até ao dia 31/03/2024, onde fiquei quase 4 meses e não fiquei mais, pela falta de profissionalismo daquela equipa. Em primeiro lugar, mal não me deram um contrato e pagavam por fora, enquanto alguns tinham contrato e outros não, quando ia a ACT à loja, mandavam-me ficar em casa até eles irem embora, porque sabiam que se vissem lá um trabalhador sem contrato ou que fizesse os descontos, ia haver problema. No Natal de 2023, trabalhei praticamente 24h seguidas, entrei às 8h da manhã do dia 23 e saí às 6h da manhã do dia seguinte, nunca me quiseram pagar as horas extras e tudo bem, quis ajudar. Em fevereiro/março, marcaram-me uma falta na minha folga, sem sentido nenhum e passado uma semana, na minha folga, pediram para eu ir trabalhar, e eu fui, óbvio. No dia que decidi sair, pedi o meu proporcional de férias e Natal, que é de lei e já se passaram 2 semanas e não me dão, dizem que não tenho nada para receber, o que é uma vergonha da parte deles. Para além de tudo, quando entrei paguei 65€ da farda, que disseram quando saísse podia entregar e o dinheiro era devolvido e a resposta que me dão sempre, é que tenho de esperar. Esta empresa é uma vergonha, além de não fazerem contrato com os trabalhodores para fugir aos impostos, exploram uma pessoa e no fim não pagam. Para acrescentar também que no meu primeiro mês de trabalho, não me pagaram o acordado e tive que correr atrás dos meus direitos.
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
Daniel Ferreira
Daniel Ferreira está a aguardar resposta da marca