Payshop Marca Recomendada
Payshop (Portugal), S.A

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

Payshop - Devolução do caução

Os meus direitos
Os direitos apresentou a reclamação
15 de novembro 2021
Na adesão aos serviços Payshop foi-me solicitada uma caução, caução essa que entreguei por transferência bancária e fiz chegar o respectivo comprovativo.
Fui sempre cumpridor com o Payshop tendo apenas duas recusas por parte do banco por falha do mesmo pois só tem balcão online, mas apressei-me a resolver e em horas ficaram resolvidas as situações, outra das falhas foi por minha falta de depósito pois infelizmente sofri um AVC Cerebral e estive em risco de vida, mesmo assim apressaram-se a contactar a minha esposa e mediante as limitações do momento frágil que passava resolveu a situação com prontidão.
Aquando da minha saída do hospital, alguns meses sem rendimentos e com uma menor a cargo, contactei as empresas com quem tinha serviços para devolução das cauções, a que todas foram sensiveis à situação...menos a Payshop
Posto isto nesse contacto com a minha gestora, questionei quais os procedimentos a ter para a devolução da caução e ainda em recuperação e ainda internado, juntei todos os elementos para procederem à devolução da caução. Fui informado semanas mais tarde que dado as falhas a que sou alheio, inclusive a da minha que doença e que reforço foram resolvidas com prontidão, por esses motivos só passado 6 meses poderia tentar novamente a devolução da caução.
Não contente com a posição e falta de sensibilidade da payshop pedi o cancelamento dos serviços e questionei quanto tempo levaria então neste caso a devolução da caução, fui informado que após levantamento dos aparelhos 'cerca de duas semanas', dia 14 de outubro já levantaram os equipamentos, ou seja, 4 semanas e uma mera transferência que demora no máximo 24horas ainda não foi efetuada ou fornecida uma data.
O dinheiro pertence-me, não tenho nada pendente com a entidade e não me é devolvido.
Já ando com esta situação desde 16/8, por entre alterações de solicitação de documentação, de levantamento de equipamentos e de ausências de resposta, ainda temos recebido como respostas ao apelo à sensibilidade como outras instituições por exemplo 'que não existiam exceções' mas o que é certo é que neste momento a entidade incumpridora e faltosa é o Payshop.
Tenhem o meu dinheiro, já não tenho nada com a entidade e não devolvem a caução
Data de ocorrência: 15 de novembro 2021
15 de novembro 2021
Estimado(a) Cliente, Tiago Pacheco,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 67328421, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
2 de março 2022
Estimado Cliente, Tiago Pacheco,

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que a caução foi devolvida após conclusão de todo o processo.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente