Payshop

Payshop - Execução finanças - Portagens pagas à Payshop

Paulo Pinto
Paulo Pinto apresentou a reclamação
10 de outubro 2017

Bom dia, hoje deparei-me com uma penhora por parte das finanças em cerca de 9000 euros relativamente a portagens. Essas portagens referem-se à matricula 22-DN-92 e já remontam a 2011/2012 (penso eu). Esse pedido de cobrança foi feito às Finanças pela Ascendi. Hoje a Ascendi diz-me que a Payshop nunca lhes pagou o valor (cerca de um ano de pórticos). Ora, se eu sempre paguei todas as semanas durante 2010 a 2012 os pórticos numa papelaria em Matosinhos, como é possível a Payshop não pagar à Ascendi? Ou a Papelaria ficou com o dinheiro? Neste momento não tenho os talões como prova de pagamento, porque ao fim de alguns meses ficavam brancos e deitava ao lixo. Eram inúteis como prova. Portanto agradeço que a Payshop reveja as contas bancárias, registos de pagamentos relativamente à matricula acima indicada para perceber quem tem o dinheiro!!! OU A PAYSHOP NÃO PAGOU À ASCENDI OU A PAPELARIA FICOU COM O MEU DINHEIRO. NESTE MOMENTO TENHO CATIVOS CERCA DE 9000 EUROS À CUSTA DISTO!

Data de ocorrência: 10 de outubro 2017
Payshop
2 de novembro 2017
Estimado Sr. Paulo Pinto,
Agradecemos desde já o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Temos a informação de que já terá sido contactado, nos passados dias 12 e 18 de outubro, através dos canais oficiais dos CTT de resposta ao Cliente.

Mantemo-nos disponíveis caso considere necessário algum esclarecimento adicional e esperamos continuar a merecer a sua preferência.

Gratos,
A Equipa Payshop