Payshop
Payshop Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,7%
Média das Avaliações
56%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Payshop (Portugal), S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 707 100 174
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

Payshop - Execução finanças - Portagens pagas à Payshop

Resolvida
Paulo Pinto
Paulo Pinto apresentou a reclamação
10 de outubro 2017

Bom dia, hoje deparei-me com uma penhora por parte das finanças em cerca de 9000 euros relativamente a portagens. Essas portagens referem-se à matricula 22-DN-92 e já remontam a 2011/2012 (penso eu). Esse pedido de cobrança foi feito às Finanças pela Ascendi. Hoje a Ascendi diz-me que a Payshop nunca lhes pagou o valor (cerca de um ano de pórticos). Ora, se eu sempre paguei todas as semanas durante 2010 a 2012 os pórticos numa papelaria em Matosinhos, como é possível a Payshop não pagar à Ascendi? Ou a Papelaria ficou com o dinheiro? Neste momento não tenho os talões como prova de pagamento, porque ao fim de alguns meses ficavam brancos e deitava ao lixo. Eram inúteis como prova. Portanto agradeço que a Payshop reveja as contas bancárias, registos de pagamentos relativamente à matricula acima indicada para perceber quem tem o dinheiro!!! OU A PAYSHOP NÃO PAGOU À ASCENDI OU A PAPELARIA FICOU COM O MEU DINHEIRO. NESTE MOMENTO TENHO CATIVOS CERCA DE 9000 EUROS À CUSTA DISTO!

Data de ocorrência: 10 de outubro 2017
Payshop
2 de novembro 2017
Estimado Sr. Paulo Pinto,
Agradecemos desde já o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Temos a informação de que já terá sido contactado, nos passados dias 12 e 18 de outubro, através dos canais oficiais dos CTT de resposta ao Cliente.

Mantemo-nos disponíveis caso considere necessário algum esclarecimento adicional e esperamos continuar a merecer a sua preferência.

Gratos,
A Equipa Payshop
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.