Payshop Marca Recomendada

Payshop - Pagamentos com cartão multibanco

Carlos Nobrega
Carlos Nobrega apresentou a reclamação
2 de novembro 2018
Tentei em dks agentes na localidade de angueiras/MATOSINHOS fazer o pagamento AVISO/RECIBO emitido pela RH/CTT no valor de80.13€ com cartão multibancotendo.me sido informado que a payshop não aceitava essa forma de pagamento. Este procedimento contraria toda a legislação de pagamentos por cartão. Solicito a vossa resposta. Cumprimentos e obrigado
Carlos Nóbrega
Data de ocorrência: 2 de novembro 2018
13 de novembro 2018
Caro Carlos Nóbrega,
Desde já permita que agradeçamos o seu contacto. Desconhecendo exatamente qual o serviço que procurou pagar, através da nossa rede com mais de 4.500 Agentes Payshop, mas compreendendo que o seu desagrado se prende particularmente com o facto de não aceitarmos pagamentos através de instrumentos em cartão, mas somente em numerário, é de referir que nos encontramos ativamente a trabalhar no sentido de alterar essa circunstância.

Destacamos ainda que a Payshop (Portugal) cumpre escrupulosamente com toda a legislação aplicável às Instituições de Pagamento, sendo auditada para o efeito por entidades independentes (e de não menor reputação) e supervisionada diretamente ao Banco de Portugal.

Na esperança de termos ido de encontro à sua expetativa nos despedimos com os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Payshop
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente