Payshop
Payshop Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,7%
Média das Avaliações
56%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Payshop (Portugal), S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 707 100 174
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

Payshop - Pagamentos com cartão multibanco

Resolvida
1/10
Carlos Nobrega
Carlos Nobrega apresentou a reclamação
2 de novembro 2018
Tentei em dks agentes na localidade de angueiras/MATOSINHOS fazer o pagamento AVISO/RECIBO emitido pela RH/CTT no valor de80.13€ com cartão multibancotendo.me sido informado que a payshop não aceitava essa forma de pagamento. Este procedimento contraria toda a legislação de pagamentos por cartão. Solicito a vossa resposta. Cumprimentos e obrigado
Carlos Nóbrega
Data de ocorrência: 2 de novembro 2018
Payshop
13 de novembro 2018
Caro Carlos Nóbrega,
Desde já permita que agradeçamos o seu contacto. Desconhecendo exatamente qual o serviço que procurou pagar, através da nossa rede com mais de 4.500 Agentes Payshop, mas compreendendo que o seu desagrado se prende particularmente com o facto de não aceitarmos pagamentos através de instrumentos em cartão, mas somente em numerário, é de referir que nos encontramos ativamente a trabalhar no sentido de alterar essa circunstância.

Destacamos ainda que a Payshop (Portugal) cumpre escrupulosamente com toda a legislação aplicável às Instituições de Pagamento, sendo auditada para o efeito por entidades independentes (e de não menor reputação) e supervisionada diretamente ao Banco de Portugal.

Na esperança de termos ido de encontro à sua expetativa nos despedimos com os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Payshop
Payshop
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Carlos Nobrega
Carlos Nobrega avaliou a marca
14 de dezembro 2020

Sem comentarios

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.