Payshop

Payshop - Pagamentos de Scuts efetuados mas não declarados pela payshop

ManuelAraujo
ManuelAraujo apresentou a reclamação
21 de novembro 2016

Venho por este meio mostrar a minha insatisfaçao com os serviços prestados pela Payshop.
Pago sempre as scuts por onde passo e ate tenho aplicação no telemovel para confirmar se nao estou em divida com nada.
E para minha surpresa recebo notificações da Ascendi a dizer que estou em divida com scuts que tenho a certeza que paguei desde o inicio do Ano.
Nao guardei todos os talões ate receber a primeira notificação que tinha de pagar 5€ e mais qualquer coisa por causa de uma scut por pagar que eu sei que paguei, so que como nao guardei o talao nao quis estar a entrar em guerras infelizes com estes Srs. decidi pagar.
Isto em Agosto.
Ou seja ja tinha passado mais algumas e pago as mesmas.
So que como so fui notificado em Agosto comecei a guardar talões de comprovativo so desde essa altura.
Agora vem a pouca vergonha ou a burla nao sei qual se aplica aqui.
Este mes de Novembro de 2016 recebo mais notificações com pagamentos para fazer de scuts que nao paguei desde maio de 2016.
O que nao pode ser possivel.
Todos os meses tenho scuts para pagar e pago sempre.
O normal é esquecer uma ou outra agora nao é todas sabendo eu e todo o mundo que as consequencias sao pesadas para quem nao paga.
Depois o que se torna ainda mais grave é que tenho habitação propria a mais de 15 anos.
Comprei a minha viatura notificada pela ascendi a mais ao menos 3 anos.
E a falta de competencia destes Srs. é tanta que em vez de enviarem as notificações para a minha morada atual, enviam para a morada da minha Mãe.
Tudo na minha viatura e cartao de cidadão e livrete esta com a minha morada atual e enviam para a morada da minha Mãe.
Liguei logo para a ascendi e perguntei porque razão ia a minha correspondencia para a morada da minha Mãe.
Responderam que era o que la estava registado e eu disse mas eu nao moro la e expliquei exatamente o que escrevi em cima sobre a minha morada atual.
Ao qual recebi a resposta: esta é a infirmação que o imtt nos deu.
E pediram para eu fornecer os dados todos que iam alterar e corrigir e que iam cancelar estas notificações e que iria receber umas novas na minha morada atual.
E que iam registar a minha reclamação e que ia ser avaliado e que as notificações so iriam ser enviadas depois de a minha reclamação ser avaliada e aceite.
Ou Melhor
Agora e so agora vão confirmar se realmente a minha viatura esta registada com a morada que eu dei a minha atual e se se confirmar eles autorizam o envio das notificaçoes para a minha morada atual.
Dito isto perguntei a ascendi porque razão os meus pagamentos de scuts não estavam a ser validados e a resposta que me deram foi que a infirmaçao que receberam dos ctt e da payshop é que nao ouve pagamentos efetuados.
O que é impossivel.
Como so depois da primeira notificação de 5€ em agosto é que comecei a guardar os talões desde agosto.
Ou a payshop esta com uma falha no sistema ou estou a ser vitima de burla por parte da payshop ou da ascendi ou do local estabelecimento ondo vou fazer os pagamentos.
Pretendo saber como obtenho os registos de pagamentos das scuts.
Porque maior parte dos pagamentos sao quase sempre feitos no mesmo local ou terminal.
Se alguem passou pelo mesmo e ja resolveu ou descobriu uma forma de resolver esta palhaçada e burla que me de a dica por favor.

Data de ocorrência: 21 de novembro 2016
Payshop
2 de fevereiro 2017
Estimado Sr. Manuel Araújo,
Agradecemos desde já o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Tomámos conhecimento da reclamação e foi aberto um processo com o numero #6745316 de reclamação e ao qual foi dado feedback pelas vias oficiais.

Mantemo-nos disponíveis caso considere necessário algum esclarecimento adicional e esperamos continuar a merecer a sua preferência.

Gratos,
A Equipa Payshop
ManuelAraujo
ManuelAraujo avaliou a marca
20 de março 2021

Muito dificil resolver conflitos com a marca