Payshop Marca Recomendada

Payshop - Recusa em carregar passe ex-combatente

Cláudia Sá
Cláudia Sá apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2024
Hoje, por volta das 17h, a minha mãe, detentora de um passe de viúva de ex-combatente, dirigiu-se à payshop (indicada na referência) para carregar, como habitualmente tem feito nos outros meses no mesmo local, a mensalidade de Março do seu passe. O funcionário da papelaria muito rudemente perguntou se era um dos passes gratuitos e a minha mãe informou que sim, que era o de viúva de ex-combatente. O senhor rapidamente e de forma a despachar o assunto, disse que então já não carregavam esse tipo de passes na papelaria.
Não me parece de todo uma excepção que tenha sido criada de um mês para o outro e esta discriminação não deveria ser permitida nos vossos agentes.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2024
24 de fevereiro 2024
Estimado(a) Cliente, Cláudia Sá,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 108406124, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
12 de março 2024
Estimado(a) Cliente Cláudia Sá,

Lamentamos pela experiência infeliz que nos descreve quanto à recusa de um Agente Payshop no carregamento da modalidade do passe de transportes.

Informamos que por vezes o sistema de transporte nos Agentes sofre algumas perturbações devido à afluência de transações, algo que é mais sentido próximo dos finais do mês, o que leva a que possam ocorrer alguns problemas no serviço do Agente e o que por vezes pode levar a uma prestação menos satisfatória do serviço ao consumidor final ou a sua falta.

Não queremos com isto indicar que terá sido o sucedido, naturalmente. Iremos abordar o Agente em questão para reforçar o tratamento devido nestas ocorrências e agradecemos o relato.

Caso persista alguma questão, não hesite em contactar-nos.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.