1.5
2 Eupago 84.4
3 Easypay 79.8
paySimplex1.5
paySimplex - Payment Solutions, Lda

paySimplex - Bloqueamento de viatura por culpa da paysimplex (recordatoria)

José Franco
José Franco apresentou a reclamação
2 de abril 2023
Exmos. Senhores.

Venho NOVAMENTE expor o sucedido a 24.11.2022 ao qual não obtive qualquer retorno.

Venho por este meio expor a seguinte situação:

Ontem, dia 23 de Novembro, pelas 13h46, fui surpreendido com o bloqueio da minha viatura, matrícula 75-FI-98, na rua Dr. Alfredo da Costa, em Miraflores.

Efetuei, como habitualmente, o pagamento a essa empresa , Paysimplex, através da respetiva aplicação, tendo sido imediatamente debitado - como habitualmente - o montante de 8 euros , sem qualquer informação em contrário por parte da aplicação que aceitou o pagamento.

Com efeito, tinha pago previamente o estacionamento até ao final do corrente mês (23/11/2022 a 30/11/2022).

Aquando do desbloqueio da viatura por parte da Parques Tejo, foi-me informado, para surpresa minha, que o acordo com a Paysimplex tinha sido rescindido a 16 de Novembro de 2022.

Assim sendo, não posso ser responsabilizado pelo pagamento de 103 euros de desbloqueio da viatura, já que observei todos os requisitos de pagamento (aceite e debitado, repito) com a vossa empresa.

Consequentemente e ante o exposto venho solicitar a V. Exªs o reembolso da importância despendida (103 euros mais 8 euros de parquímetro semanal pago) sob pena de, caso tal não suceda, apresentar queixa às autoridades competentes, nomeadamente, à PSP.

José Franco
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022