1.5
paySimplex1.5
paySimplex - Payment Solutions, Lda

paySimplex - Devolução de saldo em conta

Cátia Ledo apresentou a reclamação
21 de novembro 2022 (editada a 9 de janeiro 2023)
No passado dia 16 de novembro, precisei de comprar uma avença semanal, em Oeiras. Como só tinha 5€ na aplicação, tentei fazer o carregamento com 10,65€, via mbway, uma vez que o mínimo são 10€ e assim ficava já com saldo para 2 avenças (8€ cada). Contudo, o carregamento por mbway não estava a funcionar corretamente e procedi neste caso ao carregamento por referência de multibanco. O saldo não atualizou até ao momento que tive de comprar o bilhete semanal do parquímetro e recorri à compra do bilhete, no mesmo valor dos 8€, através da aplicação via verde e enviei email ao apoio a clientes da pay simplex a informar do erro e a solicitar a devolução de 16€ que tenho em saldo, uma vez que os serviços por esta empresa prestados, estão muitas vezes com erros e por isso pretendo desinstalar a aplicação e não voltar a utilizar. No entanto a resposta que tive é que a paysimplex não faz devoluções e enviaram-me os seus termos e condições onde vem escrito que só fazem devoluções mediante situações específicas, mas não as detalham. No entanto, se estou a solicitar o reembolso do meu saldo pelo mau serviço prestado e porque não o vou voltar a utilizar, parece razão mais que suficiente. Até à data, ignoraram os meus emails e os 16€ continuam por restituir.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2022
12 de dezembro 2022
Já me foi solicitado IBAN para devolução, encontro-me a aguardar o respetivo reembolso.
Cátia Ledo avaliou a marca
27 de fevereiro 2023

É uma marca que não é idónea. Tem um limite mínimo de carregamentos e não fazem devoluções. Recebi resposta do CEO a informar que iam devolver, mas nunca mais recebi qualquer feedback.