1.5

paySimplex - Falha da aplicação que provocou multa

MARISA ANTONIETA F B ROQUE
MARISA ROQUE apresentou a reclamação
13 de abril 2023
No dia 1 de fevereiro fiz o pagamento semanal através da aplicação, tendo recebido a mensagem final de pagamento efetuado e atualização do saldo. No dia seguinte fui multada por estacionamento sem pagamento. Contatei a empresa pedindo os registos para apresentar à Parques Tejo a provar que se tratava de uma falha de sistema. Recebi e-mails a pedir confirmações de dados, da versão instalada, enviei prints que comprovavam a falha, até que um dia pararam de responder. Dias depois recebi uma comunicação a informar que no fim desse dia deixariam de operar em Oeiras, sem direito a reembolso. Até hoje espero resposta e os e-mails que tenho enviado tem sido sistematicamente ignorados.
Data de ocorrência: 13 de abril 2023
MARISA ANTONIETA F B ROQUE
MARISA ROQUE avaliou a marca
5 de fevereiro 2024

Desonestidade ao mais alto nível. Foram respondendo, a pedir informações que já tinha facultado até terminarem o contrato com a parques Tejo, o que sucedeu poucos dias depois. A partir daí ignoraram todos os meus contatos. Tive de pagar 90 euros de multa quando tudo o que tinham de fazer era confirmar por escrito a falha do sistema, de forma a eu apresentar à parques Tejo e ter a multa cancelada.