1.5
2 Eupago 84.7
3 Easypay 79.8
paySimplex1.5
paySimplex - Payment Solutions, Lda

paySimplex - Fecho de atividade ( zona de oeiras )

Pedro Arcanjo
Pedro Arcanjo apresentou a reclamação
15 de março 2023
Fui informado no dia de ontem ( 14 de Março de 2023 ) pelas 22:38 que esta entidade iria encerrar as suas funções na zona de Oeiras a partir do próprio dia e que não iriam disponibilizar o levantamento de saldo ou sua respectiva transferência uma vez que sobre os Termos e Condições, tal medida se aplicava. No entanto, e dado que já era sabido de antemão que o contrato nao iria ser renovado, acho de muita má indole deixarem os seus clientes carregar o saldo para a sua conta ( no meu caso apenas utilizo a aplicação para efetuar pagamento de estacionamento na minha zona de trabalho ), e não haver nenhuma informação de que o contrato com a Parques Tejo iria efetivamente terminar e dado que lhes era alheia a decisão de continuar ou não, mostrar boa fé e devolver o dinheiro aos seus clientes. Sinto-me lesado pela falta de transparência da entidade, pela má indole de não permitir que os seus utilizadores consigam resgatar o valor que têm em saldo e pela falta de flexiblidade ou colocarem no próprio email de aviso a menção a um " não iremos dar resposta a questões colocadas relativas a saldo".
Data de ocorrência: 15 de março 2023
Pedro Arcanjo
Pedro Arcanjo avaliou a marca
23 de junho 2023

Não respondem nem através do portal da queixa nem através de email. Ficaram com o meu dinheiro e retiraram o serviço que para qual o dinheiro se destinava. Marca desonesta e sem princípios.