Reparação e Manutenção de Computadores Lda

PC Clinic - Folha reclamação nº26105171

Joao Amaral
Joao Amaral apresentou a reclamação
30 de maio 2019

Entreguei equipamento (MacBook Air) para reparação em Fev/19 - v/ guia reparação 300016832 para reparar som e mousepad, na v/ loja Marshopping. O equipamento estava nas demais situações totalmente operacional. Após informação telefonica de que não aceitava v/ orçamento de reparação de 450€ fui levantar o equipamento, o qual estava totalmente inoperacional (sem eu ter jamais autorizado a sua abertura/intervenção), nem sequer ligava... Ficou novamente para análise e possível reparação, tendo agora eu dado autorização para o abrir, se tal fosse necessário (cf sugestão de v/ técnico). O novo orçamento que me foi apresentado foi de 900€ (!), o que voltei a recusar. Levantei o equipamento TOTALMENTE INOPERACIONAL a 12 de Março (12:33) e efectuei reclamação oficial no livro de reclamações - nº 26105171. 2 meses e meio depois não tenho nenhuma resposta - nem mesmo a obrigatória à reclamação oficial. Enviei e-mail através do site da própria marca em Abril e igualmente sem qualquer resposta! Jamais poderia imaginar a total falta de serviço e atenção ao cliente que esta empresa apresenta!!! Inqualificável!

Data de ocorrência: 30 de maio 2019
PC Clinic
31 de maio 2019
Caro João Moreira

Antes de mais agradecemos o seu feedback. Informamos que estamos a analisar o seu processo e entraremos em contacto brevemente com mais informações.

Melhores Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente