Reparação e Manutenção de Computadores Lda

PC Clinic - Limpeza de desktop interna

Rodrigo
Rodrigo apresentou a reclamação
11 de setembro 2019

Venho por este meio informar que estou extremamente insatisfeito com o vosso serviço. Dia 9/9/2019 há tarde liguei para a loja Pc Clinic de Almada perguntei o valor da limpeza interna do desktop disseram-me que era 19€, mais para o fim da tarde dirigi-me a Pc Clinic de Almada onde deixei la o meu desktop para diagnostico. Hoje ligaram-me a dizer que o diagnostico tava pronto e o valor da limpeza era 59€ achei um exagero por isso dirigi-me a loja para buscar o desktop e para meu espanto o diagnostico nao é gratuito, tinha de pagar 29€ so para levantar o meu pc. Quer dizer no site dizem que o diagnostico é gratuito na loja nao me disseram nada quando vou a levantar é que me dizem.

Espero uma resposta em breve

Data de ocorrência: 11 de setembro 2019
PC Clinic
11 de setembro 2019
Cara Rodrigo Pinto

Antes de mais agradecemos o seu feedback. Informamos que estamos a analisar o seu processo e entraremos em contacto brevemente com mais informações.

Melhores Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
PC.CLINIC
PC Clinic
12 de setembro 2019
Estimado Rodrigo Pinto

Esperamos ter conseguido, de alguma forma, minimizar a situação que motivou o seu descontentamento.
Somos os primeiros a lamentar por nesta visita às nossas lojas não termos conseguido correspondido a todas as suas expectativas. Embora seja nosso desejo e objectivo primordial que tal não aconteça, há contudo situações anómalas que por motivos exógenos à nossa vontade não satisfazem as necessidades dos nossos clientes. Agradecemos, no entanto, a exposição feita para que dessa forma tentemos, sempre, melhorar.

Entretanto, resta-nos reiterar o nosso agradecimento pelo tempo que nos dispensou, e reafirmar o gosto em tê-lo como cliente

Melhores Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
PC.CLINIC
Rodrigo
12 de setembro 2019
Boa noite
Ficou resolvido, o tecnico engano-se no preço do diagnóstico do computador e disse-me um valor alto de mais mas quando cheguei a loja relataram-me da situação e resolveram no local.