96.1
Excelente
Excelente
Lmpdi, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praceta Bartolomeu Perestrelo Loja 2 - C
    2710-727 Sintra
  • mm@pcgo.pt

PC GO - Encomenda cancelada pela empresa vendedora

Jose Fernandez apresentou a reclamação
28 de abril 2020
No passado dia 28 de Março encomendei através do site www.pago.com de um cabo para o meu telemóvel. Efectuei no mesmo dia o pagamento por transferencia bancaria para o IBAN indicado no site e enviado imediatamente o comprovativo de pagamento.
No passado dia 14 de Abril enviei um e-mail para o contacto indicado no site, informando que ainda não tinha recebida a encomenda. No dia 17 de Abril, recebi um e-mail de resposta a meu pedido de reclamação da encomenda, justificando a empresa a falta de Stock.
O dia 21 de Abril, sem eu ter solicitado qualquer cancelamento da encomenda, recebo mais um e-mail da empresa me informando do cancelamento da encomenda.
Desde essa data, solicitei nunca tive mais nenhum contacto através de qualquer meio mesmo após de 3 e-mails enviados solicitando o reembolso do valor.
Data de ocorrência: 28 de abril 2020
14 de maio 2020
A semelhança de outras reclamações, continua pendente por parte desta empresa "Fantasma" apresentar uma solução pelo cancelamento da encomenda e sobre a devolução do valor pago. É quando as coisas não correm bem que as pessoas percebem com quem estamos a lidar e porque estas empresas não tem o estatuto de outras que preservam e cuidam o seu melhor bem, o serviço ao cliente.
Continuo aguardar algum contacto desde o passado mês de Março.
PC GO
26 de agosto 2020
Prezado Jose,

A sua encomenda foi reembolsada no dia 19-5-2020, conforme o comprovativo em anexo.

PC GO
Esta resposta tem um anexo privado
Jose Fernandez avaliou a marca
1 de outubro 2020