96.1
Excelente
Excelente
Lmpdi, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praceta Bartolomeu Perestrelo Loja 2 - C
    2710-727 Sintra
  • mm@pcgo.pt

PC GO - Encomenda nunca chegou

Raquel apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2021
No dia 15/02/2021 encomendei uns fones true wireless pela marca em questão através do site da worten.
Para além do atraso normal da encomenda (devido a estarmos em contexto pandémico) deparo-me, passado uma semana, com um email referindo que a encomenda voltou para trás devido a ter a morada incompleta e sugerindo que pagasse dinheiro extra para a mesma ser reenviada.
Ora algo já não me cheirou bem porque, nunca tive problemas com a minha morada nem tinha ouvido algo deste género até o dia de ontem.
Tal a minha surpresa quando vou pesquisar sobre a marca e encontro múltiplas queixas dizendo exatamente a mesma coisa e dando feedbacks negativos.
Auto culpabilizo-me por não ter ido pesquisar reviews antes de optar pelo vosso serviço que, para além de me cobrar 3,99€ de portes (mais de metade do preço do produto que encomendei) ainda tem a audácia de me pedir mais dinheiro por incompetência da vossa parte e por usarem esta estratégia para conseguirem dinheiro extra.

Com isto, requiro que me reenviem o produto o mais rápido possível pois necessito do mesmo.

Raquel Fernandes
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2021
PC GO
Prezada Raquel,

Um apanhado de reclamações (muitas delas injustamente) não apagam os mais de 40 000 clientes satisfeitos, sendo a nossa avaliação de 4.5, em 5 em ambas as plataformas.

Como afirma, a sua encomenda foi enviada, ainda que em contexto pandémico, a tempo, dado que retornou e em menos de uma semana informámo-la de que a encomenda havia sido devolvida.

De facto, a sua morada contempla apenas o número da porta, faltando andar e fração, e seguramente não se conseguiu entregar, pelo que foi devolvida.

Propusemos ainda um novo envio, tendo-a informado, pelo valor de 1.90€, ou 6.00€, conforme o método de envio que pretenda, bastante abaixo do nosso custo.

Assim, não conseguimos compreender a sua insatisfação muito menos a sua reclamação.

Em anexo, encontra o mesmo comprovativo que lhe foi enviado via Worten, com todas as moradas cobertas, incluindo a sua (encomenda do meio), dado esta ser uma reclamação pública.

Cordialmente,
PC GO
24 de fevereiro 2021
Em anexo, envio também a prova de que meti a morada com o número da porta e o andar. Se vocês não inserem os dados corretos não sou eu que vou pagar
Aqui está
Raquel avaliou a marca
17 de março 2021

Os fones dão mais alto num lado que o outro, dinheiro desperdiçado